Cat Lovers - Muito Amor Envolvido!

Meu Deus, contagem regressiva muito real oficial a partir de hoje!
Faltam dois dias para a estreia da última temporada de G.O.T e eu já estou mais empolgada que criança em loja de brinquedos, mas vou contar um segredo que tem me acalmado e me ajudado a controlar toda essa ansiedade.
Aliás, não vou só contar, vou compartilhar com vocês também, porque né? É muito amor envolvido pra acalmar esse coraçãozinho.

almofada.jpg

Sim, o meu segredo é ficar olhando, amassando e apertando essa coisinha linda da foto. A minha vantagem é que eu tenho o Link aqui pessoalmente em carne, osso e pelos e posso degustar dessa iguaria à vontade.

E se vocês acham que é fácil tirar as fotos das resenhas e outras tantas fotos que eu posto aqui pra vocês, adivinhem? Não é nada fácil, principalmente porque esse peludinho adora interromper as sessões e se jogar nos cenários que eu tenho que montar por aqui.

Olha aí a prova, nesse dia eu estava tentando fotografar pra vocês as minhas velas favoritas, mas sabe como é né!

velas.jpg

- Ah Nana, mas porque você não tira ele ou prende ele em algum outro cômodo para você conseguir trabalhar em paz e agilizar suas fotos?
Porque eu simplesmente não consigo resistir a essa carinha e esses apelos. Vai me dizer que você conseguiria?

cat.jpg

Bom, agora a gente aproveita que The Winter is Coming e faz igual ao Link, se enfia debaixo do edredom e fica se aquecendo para o domingo chegar logo e trazer o primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones. Ai meu coração!

frio.jpg

Bom final de semana pessoal.
Até segunda-feira, beijos meus e lambeijos do Kikitinho.

Mascotinho - Que Delícia de Gatinho!

Está chegando nesse bloguinho uma segunda-feira bem fofinha, peludinha e cheia de preguiça!
O universo do Facebook tem um calendário bem alternativo e foi lá pelo Face mesmo que eu acabei descobrindo que ontem, domingo, foi o Dia Universal dos Gatos.
Pois é, nem eu sabia que esse dia existia, mas já que ele supostamente existe, eu aproveitei a oportunidade para fazer um post todo dedicado a essa coisinha fofa que eu amo tanto e sei que vocês também adoram!

Com vocês, o Link!

link.jpg

Imagina a minha dificuldade de ter que conviver diariamente com cenas como essas. Esse gato gordo e gostoso espalhado pela casa inteira e eu sem poder esmaga-lo pra valer. Minha vontade é agarrar, apertar, beijar e não soltar nunca mais!

Em janeiro essa coisinha fofa aí deu um pequeno susto na gente. Ele apresentou um quadro de diarreia e alguns vômitos.
Provavelmente o calor excessivo pode ter desequilibrado o organismo do Link, já que fez MUITO calor real oficial. Tivemos que fazer algumas pequenas mudanças na dieta dele: suspendemos a ração molhada e demos água de coco seguindo a orientação médica e tudo se resolveu!

link2.jpg

Na verdade, parte o coração ver ele sem a ração molhada, já que é a comida que ele mais gosta. Ele fica doido só de ver a gente ir na cozinha e abrir o armário onde armazenamos os sachês, mas fazer o que né? É pro bem dele, tadico! Espero que seja temporário mesmo, pois ele ama!

Ok, agora podemos voltar ao ponto em que eu falava que era muito difícil ficar sem agarrar essa delícia e blá blá blá! Peço um minuto da sua atenção para observar a cena abaixo:

linkpet.jpg

Alguém aí já viu um pet que tenha um pet de pelúcia de estimação? Pois é, o Link tem! De vez em quando dorme assim, agarrado com ele, mas o que ele gosta mesmo é de morder o pompom do chapeuzinho do bichinho, essa bolinha branca está sempre encharcada de baba felina, hahahahahaha!

Pura fofura né? Amo os bichinhos, mas os gatinhos tem um pedaço especial no meu coração!
E você, ja deu um beijinho especial no seu bichinho hoje?

Boa semana pessoal!
Até quarta-feira!