Resenha - Johnson's Body Serum Hidratante e Iluminador Corporal

Verão é sempre aquele momento em que a gente quer brilhar!
Ficar iluminada do sol pra poder usar nossos biquínis, maiôs, saias, shorts, regatas, vestidos e estar com a pele radiante, não é mesmo?
Pra nossa sorte, hoje em dia existem vários produtos que auxiliam nesse “bronze” e radiância e a gente pode usar e abusar deles. Hoje eu venho mostrar um desses produtinhos, que promete um glow bem verão na pele.

Apresentando - Body Serum Hidratante e Iluminador da Johnson’s

20190110_162630.jpg

Por se tratar de um sérum, esse hidratante iluminador tem uma textura bem levinha, o que é um ponto mais que positivo nesse calor. A pele absorve o produto super rápido e a hidratação dele é bem eficiente deixando a pele macia. O perfume dele é super gostosinho e suave. Não é daqueles super marcantes que fixam e só saem no próximo banho.

O diferencial desse produto é exatamente o fato dele ser um iluminador corporal e por isso ele possui partículas de brilho douradas que refletem a luz. Além disso, quando ele é aplicado na pele, ela ganha um aspecto super bonito de pele mega hidrata e ainda por cima com todo esse glow dourado, dando uma impressão de um bronzeado saudável de verão.

O brilho dele não é festivo, ou seja, não é aquela coisa exagerada mega globeleza, sabe? Os brilhos só refletem quando a luz bate, seja uma luz natural ou artificial e ficam discretos, mas cumprem bem a promessa de iluminar e dar radiância à pele.

A duração do brilho não é tão incrível. Eles vão sumindo da pele aos poucos, mas duram bem umas duas ou três horas dependendo da roupa e da “movimentação” corporal. Deitar e ficar se esfregando no lençol vai tirar o brilho mais rápido certamente.

Abaixo eu coloquei três fotos: produto concentrado, espalhado sem luz direta e com flash.
Se vocês aumentarem e repararem bem, dá pra ver que até na foto que o produto está sem luz direta é possível notar essa radiância discreta. Na foto com flash os brilhos saltam mais e ficam super bonitos.

O Johnson´s Body Serum Hidratante e Iluminador Facial custa em média R$ 18,00 e vem nessa bisnaga com 200ml, mas existem outras versões de embalagem e tamanho também com valores variados. Ele pode ser encontrado em mercados, farmácias, perfumarias e lojas online.

Resumindo Tudo: é uma excelente opção pra quem quer dar um glow extra na pele sem gastar muito dinheiro. Quando comparado ao óleo multifuncional da Nuxe, aquele com brilho escandaloso de lindo que vem com madre pérolas trituradas e que é um dos meus favoritos (tem resenha dele aqui), eu acho o da Johnson’s muito mais acessível, leve e discreto, portanto é uma alternativa ótima para o dia a dia. O da Nuxe eu continuo amando, mas acho ele uma melhor opção para eventos festivos e dias especiais, já que ele é mais páh, além de ser absurdamente mais caro. Gostei muito desse da Johnson’s.

Quem aí ama uma pele cheia de brilho? Já testaram esse iluminador? Tem um iluminador legal pra indicar? Deixe aqui nos comentários que eu quero saber!

Até sexta-feira pessoal!

Resenha - Escova The Wet Detangler da Tangle Teezer

Já disse mil vezes aqui nesse blog que a escova Tangle Teezer foi um revolução na minha vida e esse amor que eu sinto por ela nunca esfriou, pelo contrário, ele acaba de ganhar ainda mais força e conquistar mais um pedacinho do meu coração.

Faz uns dois meses que eu comprei a The Wet Detangler, uma escova específica para desembaraçar e hoje eu venho contar todos os detalhes dela pra vocês.

Apresentando - The Wet Detangler da Tangle Teezer

wetbrush.jpg

Já uso a Tanglee Teezer há uns seis anos, mas sempre tive a Compact Styler, que é aquele modelinho mais básico e mais popular. Sempre adorei a eficiência e os resultados dela nos meus fios e nunca abri mão dela, nem mesmo em viagens. Ela literalmente vai comigo pra onde eu for, já que eu lavo os cabelos todo santo dia e por isso tenho que desembaraçar os fios após a lavagem.

tangle.jpg

Uma coisa que me incomodava um pouco na Compact Styler é a falta de um cabo. Mesmo sendo anatômica, algumas vezes ela escorregava da minha mão e caia no chão, por isso quando eu vi a Wet Detangler e vi que ela tinha cerdas bem parecidas com a Compact Styler e tinha esse cabo maravilhoso e anti derrapante, eu fiquei muito interessada, pois isso poderia significar o fim dos tempos de escovas deslizando e despencando das minhas mãos! Me apaixonei na hora e levei pra casa.

Sobre o desempenho da Wet Detangler, posso dizer que ela é exatamente o que eu esperava, o mesmo desempenho que eu já conheço há anos com a vantagem de ter cabo, o que é muito mais prático.

Meus fios são fininhos e embaraçam super fácil, além disso eu tenho bastante cabelo, por isso são muitos nós nos fios todos os dias. Eu costumava demorar muito para desembaraçar o cabelo com escovas comuns, mas a Tangle Teezer faz o milagrinho e desembaraça o meu cabelo instantaneamente e sem quebrar o fio. Essas cerdas tem algum feitiço que eu até hoje não consegui descobrir, mas funciona real oficial.

Independente do shampoo ou do condicionador ela costuma ter o mesmo desempenho, mas ultimamente eu tenho usado a duplinha de shampoo e condicionador Seda By Niina, que eu já resenhei aqui no blog e que tem o cheirinho mais gostoso do mundo.
Estou amando esse combo aí da foto!

niinatangle.jpg

A The Wet Detangler da Tangle Teezer custa cerca de R$ 92,00 e é vendida na Sephora, na Época Cosméticos e outras lojas online.

Resumindo Tudo: Apesar do valor salgado, para mim ela vale muito a pena. Facilita demais o processo de desembaraço do meu cabelo e ainda preserva o fio sem quebra. Ela é super resistente e dura muitos anos, quer dizer, pelo menos a minha antiga tem mais de seis anos e continua intacta, mesmo depois de tantas quedas. Se você quiser ver mais posts onde eu cito as maravilhas que a Tangle Teezer fez na minha vida é só clicar aqui.

E ai, já testou alguma Tangle Teezer? Tem alguma escova boa pra indicar? Tem algum produtinho especial pra cabelo que você quer ver por aqui? Comenta aqui embaixo que eu quero saber.

Beijos e até sexta-feira.