Um 2019 Cheio de Fofura!

Primeira sexta-feira do ano e adivinha quem resolveu dar as caras por aqui para desejar um feliz ano novo para vocês? Sim, essa bolinha mais peluda do mundo! Meu biscoitinho favorito da vida.
Olha essa carinha, quem aguenta isso gente? Esmagando o gato em 3, 2, 1…

link-gato.jpg

Como eu sei que vocês adoram quando esse gordinho aparece por aqui, achei que não havia melhor maneira de fecharmos a primeira semana do ano do que com a presença ilustre desse gatinho, que anda bem preguiçoso e molenga por causa do calor. Resolvi trazer um post só com ele, mas não reparem nessa pose aberta, porque ele só fica assim agora por causa do calor. Tadinhos, como sofrem no verão.

calor.jpg

Quando está esse calor forte eu costumo trocar a água dele várias vezes por dia e coloco sempre água geladinha no potinho dele. Além disso temos uma garrafa de água congelada que deixamos sempre no freezer e que de vez em quando eu coloco na varanda para o Link abraçar, lamber, rolar com ela ou apenas deitar pertinho para se refrescar. Acho que já dei essa dica aqui, mas como ele ama tanto a garrafinha dele, não custa nada repetir né!

O Link também tem feito uns trabalhinhos de assistente de fotografia. Podemos ver claramente o talento desse gato pra essa função, não é mesmo? Sorriam para a câmera pessoal!

gatofoto.jpg

Quando não está atuando como assistente de fotografia, ele aproveita essa beleza toda pra fazer uns bicos de modelo, posando entre bicicletas e orquídeas! Claro que ele ganha seu cachê em papinha, já que comer é a sua atividade favorita!

gato.jpg

É ou não é uma fofura esse gato?
Quem aí também tem bichinhos que enchem a casa de alegria e fazem nossos anos serem mais fofos e cheio de amor?

Bom final de semana e até segunda-feira!

Sexta-Feira Fofura!

Sexta-feira maravilhosa chegando com explosão de fofura nesse bloguinho. A Intenção é rechear o final de semana de vocês de lindeza e gostosura, por isso o post de hoje obviamente é sobre a coisa mais txurucutxuca que existe, o Link, claro!

Gostaria muito que alguém me ensinasse como controlar a vontade louca de apertar, morder e esmagar essa coisinha! Sério, impossível. Muito difícil ter autocontrole.

link.jpg

O Link ama uma janela, de dia ou de noite. Ele adora observar o movimento, os passarinhos, as luzes, os carros, mas precisamos ficar sempre atentos, porque as vezes (é raro, mas acontece) ele quer brincar com alguns bichinhos, tipo mosquitinhos, borboletinhas, mariposas, etc e começa a trepar na rede. Eu morro de medo, porque mesmo a rede sendo segura, o Link é muito grande e pesado. Não gosto quando pego ele pendurado assim na janela, já solto um "ai ai ai ai ai" e ele sai correndo como quem sabe que está fazendo algo errado. Ah, e nunca deixamos a janela toda aberta assim quando saímos de casa.

janela.jpg

O solzinho também não pode faltar, ele ama! Todo dia toma sol de manhã e de tarde.
Ele fica esparramado no chão, rolando pra lá e pra cá! 

sol.jpg

Eu sei que eu pareço uma besta falando dele, tipo aquelas "mães" babonas que só sabem elogiar o filho e acham que ele é o máximo, hahahahaha! O que eu posso fazer se esse fofucho é a alegria da minha vida?
Quem tem bichinho em casa entende bem esse sentimento né? É muito gostoso poder conviver e aprender com eles. 

eyes.jpg

Bom final de semana pessoal! 
Beijos e até segunda-feira.