Resenha - Escova The Wet Detangler da Tangle Teezer

Já disse mil vezes aqui nesse blog que a escova Tangle Teezer foi um revolução na minha vida e esse amor que eu sinto por ela nunca esfriou, pelo contrário, ele acaba de ganhar ainda mais força e conquistar mais um pedacinho do meu coração.

Faz uns dois meses que eu comprei a The Wet Detangler, uma escova específica para desembaraçar e hoje eu venho contar todos os detalhes dela pra vocês.

Apresentando - The Wet Detangler da Tangle Teezer

wetbrush.jpg

Já uso a Tanglee Teezer há uns seis anos, mas sempre tive a Compact Styler, que é aquele modelinho mais básico e mais popular. Sempre adorei a eficiência e os resultados dela nos meus fios e nunca abri mão dela, nem mesmo em viagens. Ela literalmente vai comigo pra onde eu for, já que eu lavo os cabelos todo santo dia e por isso tenho que desembaraçar os fios após a lavagem.

tangle.jpg

Uma coisa que me incomodava um pouco na Compact Styler é a falta de um cabo. Mesmo sendo anatômica, algumas vezes ela escorregava da minha mão e caia no chão, por isso quando eu vi a Wet Detangler e vi que ela tinha cerdas bem parecidas com a Compact Styler e tinha esse cabo maravilhoso e anti derrapante, eu fiquei muito interessada, pois isso poderia significar o fim dos tempos de escovas deslizando e despencando das minhas mãos! Me apaixonei na hora e levei pra casa.

Sobre o desempenho da Wet Detangler, posso dizer que ela é exatamente o que eu esperava, o mesmo desempenho que eu já conheço há anos com a vantagem de ter cabo, o que é muito mais prático.

Meus fios são fininhos e embaraçam super fácil, além disso eu tenho bastante cabelo, por isso são muitos nós nos fios todos os dias. Eu costumava demorar muito para desembaraçar o cabelo com escovas comuns, mas a Tangle Teezer faz o milagrinho e desembaraça o meu cabelo instantaneamente e sem quebrar o fio. Essas cerdas tem algum feitiço que eu até hoje não consegui descobrir, mas funciona real oficial.

Independente do shampoo ou do condicionador ela costuma ter o mesmo desempenho, mas ultimamente eu tenho usado a duplinha de shampoo e condicionador Seda By Niina, que eu já resenhei aqui no blog e que tem o cheirinho mais gostoso do mundo.
Estou amando esse combo aí da foto!

niinatangle.jpg

A The Wet Detangler da Tangle Teezer custa cerca de R$ 92,00 e é vendida na Sephora, na Época Cosméticos e outras lojas online.

Resumindo Tudo: Apesar do valor salgado, para mim ela vale muito a pena. Facilita demais o processo de desembaraço do meu cabelo e ainda preserva o fio sem quebra. Ela é super resistente e dura muitos anos, quer dizer, pelo menos a minha antiga tem mais de seis anos e continua intacta, mesmo depois de tantas quedas. Se você quiser ver mais posts onde eu cito as maravilhas que a Tangle Teezer fez na minha vida é só clicar aqui.

E ai, já testou alguma Tangle Teezer? Tem alguma escova boa pra indicar? Tem algum produtinho especial pra cabelo que você quer ver por aqui? Comenta aqui embaixo que eu quero saber.

Beijos e até sexta-feira.

Um Arco-Íris de Dúvidas - Pintar ou Não Pintar?

Muita gente já sabe que eu não tenho química nos cabelos. Nunca tingi, alisei, colori ou me submeti a qualquer tratamento químico nos cabelos. Pra não dizer que eu estou mentindo, acho que já contei aqui no blog que uma vez fiz uma micro progressiva naqueles fiozinhos que ficam no comecinho da testa que já nasceram, mas ainda não tem força e nem peso para cair (chamo eles de baby hair) e portanto eles ficavam (e ainda ficam) apontados pra cima e me incomodavam um pouco quando eu prendia o cabelo, mas essa mini progressiva foi tão micro que eu nem conto como procedimento. O produto foi aplicado isoladamente só nesses fiozinhos.
Pra quem não sabe ou nunca ouviu falar de baby hair, na foto abaixo a J.Lo mostra exatamente o que eles são e como domar os fiozinhos. 

Apesar de nunca ter feito nada químico no cabelo, há muitos anos tenho uma vontade avassaladora de pintar os cabelos. Radicalizar seria a palavra certa.
Não tenho vontade de fazer luzes, mechas, ficar loira ou ficar ruiva, tenho mesmo uma vontade enorme de pintar os cabelos de rosa, azul ou roxo.
Sempre me acovardo, pois sei que o procedimento pode danificar muito os cabelos, por causa da descoloração e porque manter um cabelo colorido assim não é nada barato, porém acho que em algum momento da vida vocês ainda vão me ver por aí com a cabeça colorida, porque a vontade é grande viu.

Separei algumas imagens de cabelos lindos e coloridos que eu amaria ostentar por aí para compartilhar com vocês, quem sabe vocês me motivam e eu tomo coragem.

Esse rose Gold por exemplo é simplesmente maravilhoso! Teria um assim fácil fácil!

Amo cabelo azul. Não sei o que acontece, mas fico hipnotizada quando vejo.

E esse azul que vai ficando mais lilás nas pontas? Quero.

Esse aqui mistura todas as cores que eu citei: azul, rosa e roxo. Se eu tivesse grana e paciência para fazer a manutenção, possivelmente esse seria o meu cabelo! Hahahahaha!

Mais um rosa maravilhoso! Socorro, porque meu cabelo não nasce rosa? O homem já chegou na lua, já está loteando marte e nada de inventarem uma pílula que faça o cabelo nascer rosa. Como assim? 

E esse candy pink? Não dava pra ser mais fofo né? Quero a cor, os coquinhos e a franja.

Mais um azul pra me fazer entrar em desespero! Acho esse azul lindo (o mais próximo a raiz). Não sei se seria o tom que eu escolheria por causa do meu subtom de pele, que é mais avermelhado e por isso eu prefiro as cores mais fortes e pigmentadas, tipo o azul da ponta, mas sério, não é lindo esse degradê?

Vou parar por aqui porque já estou quase chorando de tanto que estou querendo um cabelo colorido. Olha esse azul e roxo que incrível!

Calma, antes de realmente terminar o post preciso postar essa foto que me deparei no sábado no Instagram. A maravilhosa Bru Tavares surgiu toda seria com esse cabelão rosa. É maravilhosa que fala né? Muito fadinha, a fadinha das makes e dos "brilho tudo".

Tem como não amar esses cabelos? Não né! Pelo menos para mim é só amor.
Que cor será que eu escolheria? Mais difícil que manter um cabelo desse deve ser escolher a cor dentre tantas tão lindas! 

Quero saber de vocês, gostam de cabelos coloridos? Já pintaram os cabelos? Contem pra mim aqui nos comentários! 

Beijos e até quarta-feira.