Beauty News - Quebrando a Sephora!

Isso mesmo, o título já diz tudo minha gente! As blogueiras quebraram tudo na Sephora, mas calma que eu explico!
Essa semana a Sephora anunciou os novos produtos que poderemos encontrar em suas prateleiras, e a novidade foi de tirar o fôlego dos amantes do universo beauté, já que as marcas e produtos apresentados são coleções já renomadas e assinadas por várias “blogueiras" queridas dessa nossa internet!

Além da maravilhosa Bruna Tavares, que já possui uma gama enorme de produtos na Sephora, agora também podemos encontrar a linha Boca Rosa Beauty by Payot assinada pela Bianca Andrade

As lindas máscara faciais da Lu Ferrerira, a Chata de Galocha, em parceria com a TB Make agora também fazem parte do portfólio da Sephora Brasil! Que emoção gente, eu adoro a Lu e acompanho ela desde nem lembro quando, mas lembro que essa internet aqui era só mato viu!

Mari Maria, a queridinha da Huda Beauty, também chegou com tudo com seus produtos nas lojas da Sephora! Aliás, estou doida pra testar essa linha da Mari, que também foi produzida em parceria com a TB Make, principalmente os batons!

Caramba, dá até um quentinho no coração de ver tanto produto nacional ganhando espaço na maior rede de lojas de cosmético do mundo. Que orgulho enorme poder vivenciar cada vez mais esse tipo de conquista no mercado nacional e ver que o Brasil está seguindo bons exemplos e valorizando cada vez mais seus profissionais e sua indústria.

A tendência é só melhorar, né? Quem sabe um dia teremos uma linha Beauty Terapia By Nana Bastos na Sephora? Não custa nada sonhar né gente, hahahahaha!

influencers.jpg

Parabéns a todas as meninas, à Sephora e a todos os envolvidos nesse acontecimento lindo! Quero ver esses produtos todos esgotados nas prateleiras, mas só depois que eu garantir os meus né!

Ah, em breve teremos resenhas de vários desses produtinhos por aqui, pois alguns deles eu ainda não testei. Me contem qual vocês mais querem ver por aqui!

Bom final de semana e um beijo enorme pra vocês!