Brindando à Vida - Feliz Aniversário pra Mim!

Não é por nada não, mas pode apostar que hoje é o dia mais legal e especial do ano!
Dia em que essa blogueirinha cheia de carisma e simpatia (concordem aí vai) estreou no mundo.

Hoje é meu aniversário e eu confesso que estou tremendamente assustada com o tempo. O tempo está passando rápido demais e eu fico meio perdida no meio disso tudo.

Sim, essa baby abaixo sou euzinha no colo da minha mãe (gata né? Eu sei), no dia em que eu nasci, lé em mil novecentos e bolinha, ou pra ser mais precisa, 1985!

birthday,jpg

Estou fazendo trinta e quatro anos, mas juro que me sinto uma menininha de vinte e dois, exceto pelas dores nas costas, pela falta de disposição e paciência, pelo humor rabugento cada vez mais aflorado e pelos cabelos brancos na cabeça do meu marido. Sim, na cabeça dele, porque na minha não tem graças a Deus! E olha que ele insiste em ficar procurando, mas sempre falha na missão, hahahahahaha!

caretas.jpg

Hoje é dia de comemorar com a família e com aqueles que amo. Não vamos ter grandes celebrações, até porque segunda-feira é meio complicado pra muita gente, mas vamos fazer aquele brindezinho especial porque não pode passar em branco né?

Happy Birthday to Me!

toastbeer.jpg

Obrigada à todos vocês, leitores do Beauty, por serem um grande presente na minha vida e por estarem sempre aqui deixando meus dias mais leves e felizes.
Mantenho esse blog com muito carinho porque recebo de volta esse carinho de vocês. Cada vez que vou lá dar uma xeretada no Analytics e vejo que só crescemos e que somos cada vez mais pessoas por aqui, meu coração explode de felicidade e emoção.
Obrigada!

me.jpg

Ah, e não se esqueçam que em julho teremos o aniversário do Beauty e aí vocês já sabem né? Sorteios, presentes e muitas comemorações, então já convidem todo mundo pra curtir e acompanhar o Beauty pra ficar sabendo em primeira mão de tudo que vai acontecer por aqui. O blog vai completar cinco anos e eu prometo que vamos comemorar em grande estilo mais uma vez!

Boa semana à todos, beijos de brigadeiro e até quarta-feira!