Encantada e Assustada!

Maquiagem artística é uma coisa maravilhosa, né? Eu amo e sei que muita gente aqui também adora.
Hoje xeretando o Instagram eu me deparei com um trabalho maravilhoso entre várias blogueiras, ou melhor, artistas incríveis e maravilhosas que ainda no clima de halloween fizeram uma colab belíssima sobre os 7 pecados capitais contados através da maquiagem!

Eu amei tanto essa colab que precisava compartilhar aqui com vocês. Olha que trabalho maravilhoso! Ah, para cada foto uma frase que representa o pecado em questão.

Paula Murta - Ganância

Amo os trabalhos da Paula e fiquei realmente impactada com essa make ganância

“A ganância insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam a autodestruição do homem."

Manuella Valois - Inveja

A Manuella Valois participou da colab com o pecado da inveja!

“Num lugar onde é semeado inveja, as idéias nascem mortas”

Eugi Dias - Ira

Eu não conhecia a Eugi e seu trabalho, mas já sou fã, porque eu amei essa make representando a Ira!

“Não é forte quem derruba os outros, forte é quem domina a sua ira “ .

Savana Martins - Gula

Gente, a Savana fez um trabalho tão incrível que eu fiquei com medo até desse sanduíche! Estou encantada com todo o Instagram dela, ela é maravilhosa!

“Gula. Ensandecida, louca. Ela engoliu-me todo com a sua faminta boca”.

Juliana Peixoto - Preguiça

Juliana Peixoto é outra artista que eu descobri por causa dessa colab. Que talento gente, falecida estou com essa make!

“A preguiça gasta a vida, como a ferrugem consome o ferro”

Mayara Oliveira - Luxúria

O que dizer dessa make espetacular de Mayara Oliveira para representar a luxúria? Quase cai da cadeira quando vi!

"Não há paixão mais egoísta do que a luxúria."

Rayssa Jardim - Vaidade

Rayssa Jardim veio representando aquele pecado que a gente comete tanto, a vaidade!

“A vaidade é meu pecado favorito” .

Eu não sei vocês, mas eu perdi o fôlego com essa colab! Maravilhosa né? Parabéns a todas as meninas envolvidas, é muito lacre!
Qual o pecado que vocês mais gostaram? A pergunta que não quer calar é: qual o pecado que vocês mais praticam? O meu provavelmente é a preguiça, se bem que eu acho que pratico mais a gula. Não, acho que é preguiça mesmo. Hahahaha! Na verdade acho que é bem um combo dos dois: preguiça + gula, por isso só posso agradecer ao Ifood por existir e fazer parte da minha vida!

Bom final de semana pessoal!
Beijos e até segunda-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais

Inspiração e Amor Para o Feriado!

Mais um feriadinho prolongado chegando para a nossa alegria e hoje eu estou passando por aqui só pra deixar muita inspiração e amor para esse feriadão!
O que vale nesse (e em qualquer outro) feriado é ser feliz e o papel do Beauty é esse mesmo, né pessoal? Levar até vocês a ideia de que a felicidade também está nas pequenas coisas e nos pequenos feriados, hehehehehe!

20181022_162619.jpg

Uma das dicas é lembrar que apesar de outubro ter acabado, ainda podemos espalhar a ideia o Outubro Rosa por aí e cuidar de quem a gente ama. Espalhe o amor em todos os meses do ano!

orp.jpg

Por aqui também vou reservar um tempinho para testar o novo batom da M.A.C em parceria com a Niina Secret’s, que chegou aqui em casa essa semana! Estou ansiosa e sei que alguns de vocês também estão, por isso já reservei a quarta-feira que vem para fazer a resenha dele e contar pra vocês todas as minhas impressões sobre o mesmo!

niinaxmac.jpg

Outra coisa bem delícia e bem legal, principalmente se o dia estiver assim, ensolarado, é dar aquele passeio no parque! Essa semana eu não fui nenhum dia e confesso que já estou sentindo falta. Essa foto é do Parque da Aclimação, que eu acho que é o mais pertinho de casa.

aclimação.jpg

Que tal se jogar naquela sobremesa que você já estava afim há algum tempo? O que eu mais gosto nas experiências gastronômicas é que muitas vezes a gente começa comendo pelo olhos né?
Esse sorvetinho aí em baixo, todo cheio de brilhos e confeitos é lá da Dona Nuvem do Shopping Morumbi e sim, ele vem nessa nuvem de algodão doce! Quem aí quer ver um Vale o Hype? com a Dona Nuvem aqui no blog?

donanuvem.jpg

Contemplar a noite e a lua, que apesar de não estar cheia como na foto abaixo, tirada a uns dias atras pela janela aqui de casa, ela sempre pode surpreender com seus diferentes tamanhos, cores e formatos.

moon.jpg

Por falar em noite, aquele drink ou biritinha favorita também está liberado, viu? O meu é o Oguro Mule, uma versão do famoso Moscow Mule com toque de capim santo lá do Oguro, um sushi bem delicinha aqui de São Paulo. Ah, e se beber não dirija hein, chama o Uber!

mule.jpg

Aproveitar o passeio e levar para casa flores coloridas para alegrar o ambiente! Eu adoro flores e acho que elas dão uma sensação muito gostosa na casa! Minhas favoritas são as tulipas e as orquídeas, que sempre tenho aqui em casa, mas acho que qualquer florzinha colorida pode te proporcionar essa alegria!

yellow.jpg

A última foto eu reservei só pra encher o coração de vocês de amor mesmo. Não precisa nem falar que um chamego no bichinho sempre traz aquela paz gostosa e desperta bons sentimentos na gente, né?
Vou falar uma coisa muito séria, essa coisinha aí da foto é um baita stress relief! Que delícia ter ele na minha vida.

Bom feriado pessoal.
Até segunda-feira, beijos!

Compartilhe nas Redes Sociais

A Vida Como Ela É....

Confesso que ontem o dia foi meio pesado para mim!
Além de perceber que está cada vez mais complicado de escapar das pautas políticas e de toda essa nuvem de nhaca que se abateu sob o Brasil, recebi uma notícia que me deixou no chão e me tirou um pouco a esperança de um mundo melhor!
Eu ainda não perdi a fé no mundo e nas pessoas, mas ela está um tanto quanto abalada e entristecida neste momento, principalmente porque toda essa situação me obriga a deletar algumas doces lembranças que eu tenho da minha infância (e ao mesmo tempo me trazem outras bem ruins), e que eu, até então, pensava poder trazer comigo pra vida adulta, mas descobri que na verdade não posso, ou posso, mas com um gosto muito mais amargo a partir de agora. Sei lá!
Mas essa história cheia de espinhos fica para um outro dia, uma outra hora, um outro post, porque aqui não é lugar de tristeza e nem de baixo astral não é mesmo?

hope.jpg

Aqui o propósito é outro, e apesar dos acontecimentos terem me abalado um tanto, ao ponto de eu estar com um pouco de dificuldade de escrever aqui para vocês, ou de me inspirar em algo, resolvi deixar uma música que eu amo e que está cheia de mensagens de esperança, porque o que nos resta é isso né? Esperança.

Bom final de semana à todos!

Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais