Red Carpet - 2018 Emmy Awards

Sim, hoje é quarta-feira, mas por motivos de Emmy Awards em plena segunda-feira, hoje nós não teremos resenha e sim um belo Red Carpet com os melhores looks que passaram pelo “gold carpet” da edição 2018 do maior prêmio da televisão mundial. Na sexta feira eu trago resenha fresquinha pra vocês ok?

Agora vem comigo que eu mostro os meus looks favoritos do Emmy 2018.

Millie Bobbi Brown
Calvin Klein

No quesito fofura temos uma vencedora incontestável! Como sempre acontece, Millie Bobbi Brown, nossa amada Eleven de Stranger Things, apareceu com um vestido lindo de princesa e deixou o gold carpet explodindo de fofura e delicadeza!

bobbibrown.jpg

Mandy Moore
Rodarte

Eu particularmente não sou muito fã de vestidos enxutos com esse comprimento, mas amei quando Mandy Moore, a Rebecca Pearson de This is Us e a minha eterna e querida Jamie Sullivan de A Walk To Remember, apareceu com esse modelo que eu achei belíssimo. Cabelos soltos com ondas levemente marcadas, brinco alongado e pulseira larga complementaram o look minimalista da atriz.

mandymoore.jpg

Keri Russel
Zuhair Murad

Nossa eterna Felicity, a atriz Keri Murad desfilou com um Zuhair Murad Haute Couture que eu até agora não entendi exatamente por que eu gostei desse modelo, pois ele tem vários elementos que não me agradam (essas penas, o cinto, topo do decote quadrado), mas eu confesso que gostei do conjunto da obra. Adorei o look completo, inclusive adorei as escolha dessa make mais sóbria e cabelos soltos escovados sem muito acabamento e a sandália maravilhosa!

keri.jpg

Issa Rae
Vera Wang

Uauu! Foi minha única reação quando vi o look da atriz Issa Rae, que surgiu belíssima nesse figurino esvoaçante e lindo assinado por Vera Wang. Esse azul belíssimo, leve, digno de uma fada. Amei a make leve com brilhos nos olhos e o cabelo preso bem justo divido ao meio.

issarae.jpg

Jessica Biel
Ralph & Russo

Sempre linda e bela a Sra. Timberlake brilhou nesse vestido cheio de cortes e detalhes geométricos. Jessical Biel também apareceu com os cabelos soltos e ondas levemente marcadas (tendência né mores). Adorei escolha do batom vermelho rosado que deu cor no look branco e minimalista.

biel.jpg

Angela Serafyan
Christian Siriano

Um dos looks mais comentados foi o da atriz Angela Sarafyan, que deu o ar da graça em um vestido estonteante de Christian Siriano. Confesso que acho que o desconforto do vestido deve ser extremo, mas quem consegue ignorar tanto brilho? É tão maravilhoso que eu resolvi colocar um vídeo com a passagem da atriz no gold carpet pra conseguirmos enxergar com clareza essa maravilha toda.

Agora me conta qual foi o seu favorito e se trem algum look que você adorou e que não entrou nessa lista!

Pra quem ficou triste porque não teve resenha hoje, fiquem tranquilos que na sexta-feira eu trago a nossa resenha semanal ok?

Até sexta-feira pessoal, beijos!

Compartilhe nas Redes Sociais

Red Carpet - Festival de Cannes 2018

Algumas pessoas me perguntaram por que o Festival de Cannes tem tantos tapetes vermelhos, durante tantos dias? Por que tantas celebridades aparecem diversas vezes no tapete vermelho com figurinos e looks diferentes? A resposta é simples. 
A verdade é que o Festival de Cannes, que ocorre na França (na cidade litorânea de Cannes), não é exatamente um evento ou premiação única.
Como o próprio nome já diz, o Festival de Cannes contempla diversos eventos do universo do cinema como premiers, jantares, exibições de gala, premiações, reuniões e debates da crítica especializada e ocorre sempre no mês de maio ao longo de vários dias. Esse ano o festival começou no dia oito de maio e só encerra amanhã, dia dezenove de maio. 

Durante esse período pudemos conferir um desfile de celebridades com looks arrasadores que passaram pelos Red Carpets do festival e hoje eu venho aqui dizer quais foram os looks que mais me surpreenderam em Cannes, e olha o Brasil fez bonito viu!

Bruna Marquezine
Philosophy

bruna.jpg

A Bruna é linda e não tem nem o que discutir né? A bela escolheu para a premier de Le Grain Bain, um vestido de babado em camada e estampa de poa, a famosa estampa de bolinha. O modelo era um tomara que caia e eu achei belíssimo.

Alessandra Ambrósio
Zuhair Murad

alessandra.jpg

Para a premier de BlacKkKlansman, Alessandra Ambrósio desfilou com esse maravilhoso vestido assinado pelo estilista Zuhair Mourad! Sim, eu tenho uma paixão absurda por renda preta, acho elegantérrimo e simplesmente amei esse look. 

Isabel Goulart
Zuhair Mourad

isabel.jpg

Se é look ousado que vocês querem, então já pode se apegar com esse vestido branco cheio de aplicações e com um collant pra lá de ousado que deixou a mostra as pernocas de Isabel Goulart no evento de abertura do festival. Amei essa coisa maravilhosa!

Mariana Ximenes
George Hobeika

mari.jpg

Mari Ximenez apareceu literalmente de princesa em um vestido longo rosé lindo e super delicado, de mangas longas e abertura do decote até a altura dos ombros. Amei esse recorte dos ombros. Fiquei encantada com o figurino da brasileira na abertura do festival.

Bella Hadid
Elie Saab

bella.jpg

Na premier de BlacKkKlansman, Bella Hadid apareceu com um vestido estonteante de tão maravilhoso. O vestido prateado é assinado por Elie Saab e tem a "gola" maravilhosa toda trabalhada no brilho.

Lupita Nyong'o
Prada

Vestido de conto de fadas foi o que a Lupita usou para o Secret Chopard Party, uma festa promovida pela joalheria Chopard.
Não sei o que é mais sensacional, a Lupita rodando igual a Cinderela e fazendo esse vestido voar lindamente ou o efeito de brilho que tem nessa mistura de tecidos, que me parecem ser seda e tule (ou algum tipo de renda). Não dava pra ter acertado mais que a Lupita. Amei demais esse vestido.

Quem aí acompanhou o festival e tem mais looks lindos para indicar aqui? Quero saber quais são os seus favoritos.

Bom final de semana pessoal!
Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais

Red Carpet - Oscar 2018

A grande noite do cinema, o Oscar, aconteceu ontem à noite e como sempre pudemos conferir durante o red carpet um desfile de looks incríveis e celebridades radiantes ostentando toda aquele glamour e requinte típicos de uma noite de Oscar! 

oscar.jpg

Eu já quero começar citando o meu look favorito da noite no quesito elegância, porque devo admitir que mesmo com os looks "simples" e lindos de Meryl Streep e Jane Fonda, quem me impressionou na elegância esse ano foi a maravilhosa Helen Mirren. 
Olha, vou confessar que quero envelhecer assim, bem phyna e classuda.
O look é bem minimalista, mas os detalhes ganharam meu coração, principalmente esse conjunto de brincos e colar em brilhantes e safira, nada mal né? Maquiagem suave e discreta e cabelo solto com fios curtos e platinados e uma bela franja lateral. 

helenmirren.jpg

Outro look que me deixou encantada foi o de Lupita Nyong'o que desfilou como a própria estatueta de ouro. Um Versace dourado com detalhes em preto absolutamente maravilhoso. No cabelo ela também usou detalhes dourados em um penteado preso super elegante com volume alto. Os acessórios ficaram por conta da clutch dourada e brincos com brilhantes de tamanho médio e bem discretos. 
Arrasou Nakia! #BlackPanther

lupita2.jpg

Eu sei que tenho que postar o meu look favorito da noite e eu gostei de vários, mas eu confesso que esse ano eu não caí de amores por nenhuma produção específica, muitas estavam lindas e fiquei bem dividida entre vários, mas como a regra é clara, tenho que escolher um né? Então lá vai

Allison Williams, a Marnie Michaels da série Girls da HBO apareceu com um vestido nude, belíssimo, daqueles de princesa, assinado pela Armani Privé.
No cabelo, ondas marcadas impecavelmente modeladas, maquiagem leve sem highlights dramáticos. 
Achei lindo, delicado e adequado!

OSCARS-Allison-Williams.jpg

Gostaria de destacar que o melhor momento da noite foi quando o apresentador da noite, Jimmy Kimmel, e alguns artista invadiram ao vivo uma sala de cinema.
Foi mais ou menos assim que aconteceu: imagine você estar numa sala de cinema e de repente entrar Gal Gadot, Lupita Nyong'o, Margot Robbie, Mark Hamill e outros artistas distribuindo algumas guloseimas durante a sua sessão? Foi exatamente isso que aconteceu! Eu confesso que estaria disposta a pagar um pouco mais por um ingresso numa sessão dessas, foi sensacional! 

Bom, vamos aos melhores prêmios da noite:

Melhor Atriz

Francis McDormand levou a estatueta de melhor atriz por sua personagem Mildred Hayes no filme Three Billboards Outside Ebbing, Missouri (Três Anúncios Para um Crime).

three_billboards.0.jpg

Melhor Ator

Gary Oldman pelo papel de Winston Churchill no filme Darkest Hour (O Destino de Uma Nação)

p21 churchill.jpg

Melhor Direção

Christopher Nolan por Dunkirk.

dunkirk.jpg

Melhor Filme

O favorito se confirmou e The Shape Of Water (A Forma da Água) acabou levando o prêmio de melhor filme. Eu ainda não assisti, porque não sou muito fã da temática, mas acho que agora serei obrigada a dar uma chance, né?

shapeofwater1.jpg

Oscar é sempre incrível né?
Agora eu quero saber a opinião de vocês, concordam com os vencedores da noite? Qual o look que vocês mais gostaram? Deixe seu comentário aqui em baixo que eu estou curiosa para saber! 

Boa semana pessoal, até quarta-feira. 
Beijos!

Compartilhe nas Redes Sociais