Push Play - Pink!

Começando essa segunda-feira apertando o play e aumentando o volume, porque hoje é dia de Push Play e eu escolhi uma das minhas cantoras favoritas da vida! 
Há muito tempo eu queria fazer uma playlist pra vocês com as minhas músicas favoritas da Pink!, porque eu amo essa mulher! 
Adoro sua voz meio rouca e ao mesmo tempo aguda, adoro sua atitude agridoce - forte, cheia de personalidade e ao mesmo tempo educada e respeitosa. Adoro as causas que ela defende, e principalmente, adoro suas músicas, por isso a Pink! é a nossa escolhida para o Push Play de hoje, então vem comigo que eu postei minhas cinco músicas favoritas dessa maravilhosa.

Who Knew

Já começo a playlist de hoje com a minha faixa favorita de todos os tempos. Eu sou louca por essa música. Canto ela aos berros e interpreto ela com a mais intensa emoção, principalmente se eu estou no carro sozinha. Inclusive já paguei altos micos no trânsito, porque as pessoas do carro do lado ficam olhando e devem pensar: além de escandalosa é louca! Hahahahaha! Tô nem aí viu, sigo berrando!

Just Give Me a Reason

Ah, que música linda que é Just Give Me a Reason. Tem uma versão acústica que eu amo, mas não encontrei ela no Yutube para postar pra vocês, então escolhi a versão original mesmo que também é linda. Pode acreditar no que eu digo e dar o play

F**king Perfect

Fucking Perfect é aquela música ideal para levantar a autoestima naqueles dias ruins em que o mundo parece querer nos derrubar. Amo a mensagem dessa música!

What About Us

What About Us é uma música mais recente da Pink! Adoro a batida dessa música, tem uma pegada mais eletrônica mas sem fugir do estilo da cantora e sem deixar de imprimir sua personalidade questionadora (opa, rolou uma identificação aqui). Questionadora, eu? Imagina! 

Lady Marmalade

Pra voltar um pouquinho no tempo e matar a saudade, uma das primeiras músicas que eu ouvi da Pink!. Lady Marmalade foi trilha sonora do filme Moulin Rouge e trazia uma parceria entre Missy Elliot, Christina Aguilera, Lil' Kim Mya e Pink! Já vou avisando que Lady Marmalade gruda igual chiclete na cabeça, mas é uma delícia!

Faixa Bônus - We Will Rock You

Pra finalizar, vamos de faixa bônus com um clássico que a Pepsi preparou para o intervalo do Super Bowl no ano de 2004 que juntou Britney Spears, Beyoncé e Pink cantando We Will Rock You! Sim, é uma propaganda, mas acho que é melhor propaganda de todos os tempos né? Acho que no dia do Super Bowl também rolou show ao vivo com elas durante o intervalo do jogo, só posso dizer que eu queria estar presente nesse jogo! Hehehehe!

E aí pessoal, gostaram da playlist? Gostam da Pink!? 

Boa semana pessoal! 
Beijos e até quarta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais

PushPlay - Demi Lovato

Acho que muita gente acompanhou a notícia que a cantora Demi Lovato voltou a ter problemas com drogas depois de alguns anos sóbria.

No mês passado Demi lançou um single chamado Sober. A letra da música revela basicamente um pedido de desculpas por não estar mais sóbria. Ironicamente (ou não), essa semana a cantora foi internada devido a uma possível overdose. 
Acho bem triste essa recaída de Demi. Gosto de suas músicas e pelo pouco que acompanho, acredito que ela se esforça muito para se manter longe das drogas. A verdade é que ainda não foi divulgado exatamente qual foi a substância que fez Demi sofrer essa overdose, mas estou desde já desejando sua melhora e recuperação.

demilovato.jpg

Já que a Demi está no foco das notícias, resolvi trazer um Push Play com as minhas músicas favoritas da cantora. Confere comigo meu top 5 e push play.

Give Your Heart a Break

Essa foi a primeira música que eu conheci da Demi e já gostei da voz dela logo de cara. Além disso a música grudou igual chiclete na minha cabeça. Lembro até hoje do meu marido falando: amor, já deu! Já entendi que você gosta muito dessa música!  Eu não sei porque, mas eu escuto isso dele com muita frequência! Hahahahahaha!

Heart Attack

Só consigo cantar o refrão dessa música berrando, principalmente se eu estiver no carro e principalmente se eu estiver com a minha irmã! Hahahahahaha!

Made in the USA

Eu adoro o clip dessa música e rola toda uma historinha bonitinha com o casal protagonista e tal. Ah, a Demi também está linda nesse clipe. Amo a maquiagem dela, principalmente o gloss lindo.

Cool For the Summer

Foi exatamente nesse vídeo que eu entendi o que é o impacto de uma pele bem iluminada! Demi apareceu de cabelos curtinhos e com uma pele maravilhosa. Eu juro que fiquei com vontade de comer os iluminadores que eu tinha aqui em casa pra ver se eles brotavam assim na minha pele!

Sorry Not Sorry

Demi sensualizando na banheira em Sorry Not Sorry! E esse cabelo lindo nesse rabo de cavalo? Adoro rabo de cavalo assim alto, cheio de volume! A música é bem animada e pelo jeito a "festa" que rolou no clipe também foi.

Sober

Apesar de ainda não estar tão familiarizada com essa música eu gostei demais dela e acho que não dava pra encerrar essa playlist sem postar essa, né? Acho que mais do que um pedido de desculpas, essa música veio como um pedido de socorro de Demi, quando ela se viu envolvida de novo em toda essa coisa de drogas e tal.

Torço muito para que tudo se resolva e a Demi saia bem dessa! Nem sou uma fã doida ou fanática pela Demi Lovato, apenas simpatizo e gosto dela de verdade, mas realmente fico muito triste de ver uma pessoa tão nova colocando a vida em risco por causa de um vício e mesmo que lutando contra isso, algumas batalhas são muito difíceis. 

Acho que o que mais me toca é que já perdi muitos ídolos dessa forma e todos foram tão jovens, tão cedo: Elis Regina, Amy Wine House, Whitney Houston, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Chorão e muitos outros! 
Na verdade me dá um nó na garganta ver tanto talento sumir sem mais nem menos.

Espero que tenham gostado da playlist, que a Demi se recupere logo e que todos tenham tenham um fim de semana excelente! Se cuidem.
Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais

Push Play - Favoritas do Spotify

Ah, sexta-feira sua linda, vem aqui me fazer feliz que eu estou esperando a semana inteira para usar e abusar de você. Tenho certeza que eu e você formamos uma excelente parceria.
Por falar em parceria, não tem nada melhor do que encerrar a semana com uma playlist recheada de música boa e parcerias que deram super certo, né? Aliás, pra ser bem sincera, são as músicas que mais tocam ultimamente no meu Spotify. Estou viciada em todas essas músicas e já que elas me passam uma sensação tão boa e uma energia super alto astral, resolvi compartilhar elas aqui com vocês.

Girls Like You
Marron 5 e Cardi B

Marron 5 é sempre uma excelente pedida, né? Ainda mais quando eles resolvem fechar uma parceria com uma rapper cheia de personalidade como a americana Cardi B. A música é super gostosa e o clipe, apesar de me dar um pouco de vertigem pois ele fica rodando o tempo inteiro, é super legal e ainda conta com várias participações de celebridades femininas de peso como Ellen DeGeneres, Millie Bobbie Brown, Camila Cabello, Gal Gadot, Aly Raisman, entre outras. Vale super à pena conferir, dá o play aí e confere.

One Kiss
Calvin Harris e Dua Lipa

E quando junta duas coisas lindas como essas? Calvin Harris e Dua Lipa não poderiam ter feito nada menos do que essa obra de arte! O Clipe de One Kiss tem vários efeitos que remetem aos clipes que eram produzidos no começo da década de 90, no melhor estilo Groove Is In The Heart. A música é super gostosinha.

Fall in Line
Christina Aguilera e Demi Lovato

Não é textão da internet, mas a parceria entre Christina Aguilera e Demi Lovato passa aquele recado maravilhoso que nós mulheres precisamos captar! Não tem muito o que falar, a letra da música e o clip falam por si.

Bed
Ariana Grande e Nicki Minaj

Estamos diante de um clipe que não é exatamente um clipe, ou melhor, é só um teaser do clipe de Bed, que é essa maravilhosa criação entre Ariana Grande e Nicki Minaj. O clipe oficial deve ser lançado em breve. Eu infelizmente não consegui achar a data exata de lançamento, mas como estou viciada nessa música, resolvi postar o teaser pra gente já ter uma ideia de como será o clipe final. Na verdade confesso que não me surpreendi tanto, já que a maioria dos clipes da Nicki Minaj tem esse apelo mais sensual (pra não dizer sexual né?), mas a fotografia do vídeo é de tirar o folego e a música é mesmo muito chiclete!

Ocean
Martin Garrix e Khalid

Outra parceria que eu tenho ouvido muito é a Ocean entre o DJ holandês Martin Garrix e o cantor americano Khalid. A música tem uma pegada gostosinha na voz de Khalid, mas com aquele toque eletrônico e fascinante do DJ Martin Garrix. 

E aí, curtiram a playlist? Eu adoro todas essas músicas de verdade, elas estão grudadas na minha cabeça! 

Bom final de semana pessoal.
Até segunda-feira! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais