Desejos de Viagem - Hello Kitty Grand Cafe

Ano passado eu postei aqui o lançamento da cafeteria Blue Box Cafe, que é a cafeteria exclusiva da joalheria Tifanny & Co. em NY.

Em abril estivemos em Nova Iorque e infelizmente não foi possível conhecer a cafeteria, porque pasmem, não tinha nenhuma data na agenda no período que estávamos lá! Mandei e-mail para agendar, mas o dia disponível mais próximo (num horário super ruim) era oito dias depois que já tivéssemos ido embora. Acabamos desistindo, claro! Sim, a cafeteria ainda era novidade e por isso tinha que agendar a mesa. Aparentemente a agenda ainda está bem apertada.

Tudo bem, mais um motivo pra voltar pra Nova Iorque. Que chato!

Agora a novidade é na Califórnia e eu já quero fazer as malas, afinal o novo café traz a personagem Hello Kitty como tema e eu estou apaixonada!

O Hello Kitty Grand Cafe fica na cidade de Irvine e realmente tem a cara da gatinha mais famosa do mundo! Olha que coisa mais linda gente.

Eu estou encantada com esse lugar!
Sabe lugar que a gente começa comendo com os olhos? Então, como resistir a essas fofuras?

As bebidinhas também não ficam atrás. Já imaginou receber seu café, seu chá, seu suco, ou qualquer outra bebida assim, com essa delicadeza e fofura que só a Hello Kitty sabe te oferecer?

Vai um cafézinho aí? Olha esse lacinho na espuma gente!
Eu não aguento tanta fofura. Quem aí também teria dó de beber e desmanchar essa lindeza?

E os detalhes do local? As cores, as luzes, o layout, os lacinhos e essa explosão de rosa que traz toda essa magia e encanto para o local.

O Hello Kitty Grand café tem dois conceitos principais. Na frente ele é um serviço de café mesmo, para refeições rápidas com aquele menu típico de breakfast, com donuts, biscoitos, croissant, doces, chás, sucos e café, com mesinhas e cadeiras para sentar e balcão para retirada de pedidos pra viagem. O lugar também possui a Bow Room, uma sala exclusiva e reservada, toda rosa onde é servido o chá da tarde (U$55,00 com reserva), que incluem comidinhas especiais e menu diferenciado que funciona até o fim da tarde.
No período da noite (de quarta à domingo) a Bow Room se transforma em um bar temático e ainda conta com bebidinhas e coquetéis especiais para as fãs mais crescidinhas acima de 21 anos!
Queroooooooooooo!

Eu não sei vocês, mas eu amei e já estou desesperada para ir pra Irvine tomar um cafézinho!
O Hello Kitty Grand Cafe já está aberto e em funcionamento, tem valores variados dependendo do serviço e do item do menu e funciona no Irvine Spectrum Centre, um centro comercial na cidade cheio de opções, mas obviamente que a mais legal é o Hello Kitty Grand Café né?

Quem mais amou esse lugar? 0/

Boa semana pessoal!
Beijos e até quarta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais

É Mordomia Que Se Chama?

Vocês já estão sabendo que eu fui pra praia, né?
O que vocês ainda não sabem é que eu conheci um lugar muito legal, e eu precisava compartilhar ele aqui com vocês. Sério, prestem atenção nesse post que a dica é de ouro.

Eu confesso que eu não sou a maior fã do mundo de praia. Tenho um pouco de aflição de areia grudando na pele, de muvuca, de muito calor, de gente maltratando a natureza (em praia tem aos montes, né? Recolha seu lixinho, a natureza agradece!), mas de vez em quando bate aquela saudade do mar. Aí semana passada fomos convidados e fomos para São Sebastião, na praia de Juquehy e eu confesso que tive uma experiência muito deliciosa.
Estava receosa, pois a previsão era de chuva, mas não caiu sequer uma gotinha, o céu estava azul e fez sol o tempo todo.

sol.jpg

Fomos parar no Beach Club que a Amstel montou na saída 12 da praia. É tipo um lounge e o espaço tem um monte de atrações e mordomias que os visitantes podem aproveitar e curtir gratuitamente como jacuzzi, duchas, sinuca, Dj's , banheiros limpinhos e até a água mineral é na faixa.
Fiz um vídeo para vocês terem ideia de quanta mordomia tem no Beach Club.

Olha, ficou bem delícinha curtir a praia assim. O que já era bom, ficou ainda melhor.

Nós fomos na Jacuzzi várias vezes, eu amei poder tomar uma ducha rapidinha toda vez que saia do mar, o maridão jogou sinuca, o banheiro estava sempre limpinho, com papel e até sabonete para lavar as mãos. A estrutura é muito bacana mesmo.
Ah, outra coisa bem legal é que quando você chega, eles também te dão um copo plástico, daqueles durinhos, bem resistentes que você pode usar para tomar água mineral a hora que quiser, na faixa. Tem umas maquinas (tipo chopeira) que você mesmo se serve. 
Pra ficar ainda melhor, eles também permitem que você use os diversos guarda-sóis e cadeiras que eles disponibilizam na areia. Pura mordomia né? Não precisa levar nada além da canga, protetor solar e bronzeador. Tá, eu exagero um pouco e acabo levando umas coisinhas a mais, até porque tenho que testar produtinhos pra trazer resenhas pra vocês, né! 

Os produtinhos que me acompanharam nessa viagem foram esses da foto. Alguns já tem resenha lá no blog e outros entrarão em breve.

praia.jpg

As únicas coisas que são pagas são coisas como porções, cervejas, caipirinhas, batidas, refrigerantes, etc. Preciso dizer pra vocês que eu achei os valores das porções e da cerveja bem parecidos e competitivos com os produtos das barraquinhas avulsas da praia, o que me deixou bem aliviada! Consumimos tudo lá mesmo e o atendimento também foi muito bom.

Para acessar o Beach Club é bem facinho, é só chegar no local e fazer um cadastro fornecendo seu nome completo e CPF, aí eles te dão uma pulseirinha que permite que você entre e saía do espaço a hora que você quiser.

O espaço vai funcionar até fevereiro e fica aberto das 10:00 às 22:00. Fiquei sabendo que no carnaval vai ter programação especial!

Amei! Juquehy é linda e ficou ainda mais gostosa com esse diferencial. Me senti rhyca, phyna e plena, hahahahahaha!

#JáEstouComSaudadeDoMar

E aí, gostaram da dica de verão? Se vocês tem planos de ir para o litoral de São Paulo neste verão, aproveitem e dêem uma passadinha lá no Beach Club, que eu acho que vocês vão gostar muito, assim como eu gostei!

Bom final de semana pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais

Desejos de Viagem - Breakfast At Tiffany's

Cinema e viagens são verdadeiras paixões na minha vida! Tudo fica melhor ainda quando a gente consegue unir essas duas paixões em uma única experiência.

Um dos meus filmes favoritos da vida é Bonequinha de Luxo (Breakfast At Tiffany's) com a linda Audrey Hepburn. É um clássico do cinema e se você ainda não assistiu, corre pra assistir porque o filme é maravilhoso.

O filme se passa em Nova Iorque, que é uma das cidades que eu mais tenho vontade de conhecer.

Essa vontade ganhou ainda mais força hoje, quando eu descobri que a cidade ganhou uma nova atração gastronômica, e não é qualquer atração, é simplesmente um Breakfast At Tiffany's! 

A tradicional joalheria abriu o Blue Box Café. O espaço fica na flagship da marca, lá na quinta avenida, e claro, é toda tematizada com a clássica cor azul Tiffany e ainda tem uma vista incrível para o Central Park.

Além disso o local oferece o icônico croissant + café da Holly Golightly (Audrey) com algumas outras opções de acompanhamentos para o café da manhã por U$ 29,00. Há também um menu de almoço com entrada e prato principal U$39,00.

Apesar de ter achado o valor, principalmente do breakfast, bem salgadinho, pra quem é fã, com certeza vale a pena incluir o passeio no roteiro. Eu amei! 

Oh God, me leve pra Nova Iorque now!

Bom final de semana pessoal. 
Até segunda-feira. 
Beijos

Compartilhe nas Redes Sociais