Meu Estilo - Emma Stone

Tem algumas atrizes que literalmente ganham papel de queridinhas nas nossas vidas né? Uma das minhas atrizes favoritas da geração atual é a Emma Stone.
Desde que eu assisti Superbad em 2007 eu já gostei bastante do trabalho dela e comecei a acompanhar um pouco mais a carreira dela.

Semana passada a Netflix lançou Maniac, o novo trabalho da atriz e eu já estou mega ansiosa para assistir, adorei o trailer! Alguém aí já assistiu?

Ao longo dos anos a atriz apareceu com diferentes looks, cabelos e estilos e é exatamente isso que a gente confere no Meu Estilo de hoje com Emma Stone.

Na época de Superbad, em 2007, Emma apareceu assim, com cabelos ruivos ligeiramente mais escuros do que estamos acostumados a vê-la, fios mais longos e essa franjinha lateral. Bem menininha, bem adolescente né?

emmastone2006.jpg

Já em 2008 Emma adotou um cabelo mais curtinho, mas ainda num comprimento médio. Dessa vez com o ruivo um pouco mais acobreado, mas quase não se nota a diferença na cor.

emma2008.jpg

Amei quando em 2010 Emma apareceu com esse corte em comprimento médio, essa franja super alongada e um ruivo mais escuro!

emma2010.jpg

De repente em 2011 a atriz surpreende todo mundo e aparece linda, poderosa and platinada! Essa franja meio repicada, com pontas desiguais também ficou linda e deixou um ar super moderno no look de Emma.

emma2011.jpg

Ainda entre 2011 e 2012 Emma variou muito a coloração dos fios, sempre escolhendo os tons de ruivo e loiro. Em junho de 2012 a bela aparece novamente com os fios dourados e vamos combinar né, essa sabe ser diva!

2014 foi o ano em que Emma voltou a cortar o cabelo curtinho, acima da altura dos ombros e adotou uma franja clássica com acabamento arredondado. Achei que ela ficou uma graça com esse cabelo retrô!

emma2014.jpg

Em maio de 2016 Emma chocou a mídia ao aparecer assim, com os cabelos pretos! Confesso que não é o meu cabelo favorito, mas vocês repararam como os olhos da atriz se destacaram com esse cabelo? Lindo!

emma2016.jpg

Depois desse cabelo super escuro Emma voltou a ficar loira, ruiva, loira de novo e ruiva novamente, variando o corte e o comprimento dos fios. Ela realmente adora variar entre esses tons e eu só posso concordar que é bem difícil escolher qual fica melhor na atriz! Ela fica linda de qualquer jeito gente.

Hoje em dia, setembro de 2018, Emma desfila com as madeixas mais ruivas e mais compridas divulgando seu novo trabalho, a série da Netflix Maniac, que aliás já estou doida pra assistir. Acho que vai rolar uma maratona de Maniac por aqui no final de semana hein?

emma2018.jpg

E aí, curtiram o estilo de Emma Stone? Qual o look preferido de vocês? Já cortaram o cabelo ou mudaram alguma coisa no visual de vocês inspirados por alguma celebridade?

Conta pra mim aqui nos comentários que eu quero saber.

Bom final de semana pessoal!
Beijos e até segunda-feira.



Compartilhe nas Redes Sociais

Meu Estilo - Katy Perry

Ontem teve show da Katy Perry aqui em São Paulo e eu queria aproveitar a oportunidade e perguntar para vocês se sou só eu ou se tem mais alguém aí que ama o estilo dela? Tá, eu sei que a maioria das pessoas vai responder que também adora, afinal, quem resiste a tantas cores e beleza?

O Meu Estilo de hoje vai ser totalmente dedicado aos cabelos de Katy Perry, que parece amar viver em uma metamorfose capilar, e eu adoro cada vez que ela muda seu picumã! 

Quando surgiu Katy Perry, lá em meados de 2007/2008, ela impressionou pela ousadia de suas letras como I Kissed a Girl, que foi um escândalo e por sua incontestável beleza, mas os cabelos ainda estavam bem "normais", né?

katy2008.jpg

Depois de um tempinho, lá pelo ano de 2010 a Katyzinha resolve chocar o mundo e aparecer com os cabelos azuis.
Diga-se de passagem, essa foi a primeira vez na vida que eu cogitei em pintar meus cabelos. Não, eu não pintei, mas fiquei louca na cor desses fios. Nem gosto tanto dessa franja, mas a cor é espetacular! 

katty2010.jpg

Em 2011 Katy manteve o tom de azul, mas dessa vez apareceu com um nuance mais suave e com os cabelinhos mais curtos. Continuei querendo colorir os cabelos, porque descobri que dá pra ser elegante mesmo com os cabelos azuis! 

katy2011.jpg

Ainda em 2011 ela resolveu que o azul já estava enjoando e partiu para um cabelinho de fada. Um rosa fofura com ondas marcadas, lindo, lindo! Como não amar o cabelo dela gente?

katy20112.jpg

Bateu saudades do azul em 2012, e já que Katy não é nada apegada, já tratou de voltar as madeixas para o tom azulado, dessa vez com um mega hair gigante e com finas mechas roxas.

katy2012.jpg

Quem falou que ela sossega? Nada disso, ainda em 2012 ela resolveu se entregar ao purple way of life, tirou o mega e apareceu com esse cabelo cheio de glamour e estilo. 

katy20122.jpg

Para a surpresa de muitos, no começo de 2013 Katy aparece assim, de cabelos negros e longos. Olha que essa fase até que durou viu, foram quase 11 meses sem mexer no cabelo! Como ela conseguiu? Não sei! Só sei que ela é tão linda que ela fica bem de qualquer jeito! 

katy2013.jpg

Quase um ano com os cabelos negros e longos, mas aí em 2014 ela resolver passar a tesoura no comprimento e na franja! 

katy2014.jpg

Até que ainda em 2014 eu me deparo com essa capa da revista Cosmopolitan, e lá está ela, mais uma vez com os cabelos coloridos, desta vez a cor escolhida foi o verde. Eu amei essa capa, lembro que até postei ela no Instagram de tanto que amei! 

katy20142.jpg

Se você achou que não dava mais pra invetar novas cores para os fios de Katy, a cantora surpreende mais uma vez e no começo de 2015 aparece com o cabelo mais delicadinho do mundo, nesse tom lilás fofura.

katy2015.jpg

Agora chegamos em um momento muito impactante e radical!
Em maio de 2015, a tesoura rolou solta, real oficial, e o look curtíssimo entrou em ação! Olhem que linda ela ficou com esse cabelo gente!

katyperry2015.jpg

Você deve estar se perguntando, como assim Katy não tem nenhum look ruivo? Calma, tudo tem seu tempo e no final de 2015 foi a vez da cantora aparecer com as madeixas avermelhadas. Minha única dúvida é: será que é mega ou cresceu tão rápido assim? Acho que é um mega viu. 

katy20152.jpg

2016 foi o ano em que ela resolveu voltar a escurecer os cabelos.

katy2016.jpg

Em 2017 seus fios ganharam a cor dourada. Katy ficou loiríssima, bem platinada e com um corte estilo blunt bob.
Amo ela loira! Acho que tudo realça, principalmente esse olhão maraviblue!

katy2017.jpg

Lembram quando eu falei ali em cima que a cantora não é nada apegada? Pois é, a prova disso é que Katy não pensou duas vezes pra pegar a maquina e raspar as laterais do cabelo deixando apenas um voluminho com franja no topo da cabeça. Linda! 

katy20172.jpg

Katy deve ter pensado: ah, já que eu já raspei mesmo a lateral do cabelo, acho que vou me livrar dessa franja longa também, afinal, cabelo cresce né meu bem! No final de 2017 ela apareceu com o cabelo mais curtinho da vida! Mesmo já tendo visto tantas mudanças dela, confesso que tomei um susto!
Será que ela cortou assim que confirmou seu show no Brasil? Talvez ela tenha cortado tudo para não sofrer com o calor desse maravilhoso país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, hehehehe! 

katy2018.jpg

É estilo que chama né? Sim, é sim! É muito estilo e beleza em uma pessoa só!
Atualmente ela continua com esse cabelo, inclusive se apresentou com ele no sábado em São Paulo e eu já estou aqui esperando pelos próximos capítulos dessa novela chamada Os Cabelos de Katy Perry. 

E aí, qual o cabelo de Katy Perry que você mais gostou? 

Boa semana pessoal.
Beijos e até quarta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais

Meu Estilo - Taís Araújo

Mais uma semaninha começando e a gente já começa cheia de estilo por aqui, pois no post de hoje a gente tem uma mulher maravilhosa que mostra pra gente suas mais diversas fases capilares. E o melhor é que ela é sem dúvidas uma das pessoas mais indicadas pra falar sobre transição capilar, pois de alguns anos pra cá ela resolveu radicalizar seu visual para trazer de volta seu cabelo natural.

No Meu Estilo de Hoje: Taís Araújo

 Imagem - Internet

Imagem - Internet

Eu acho a Taís Araújo um lindeza sem fim! Além de bela, eu adoro ver ela atuando, dando entrevistas, adoro suas participações em programas de TV e seus comentários. 

 Lembro que quando ela apareceu na TV, naquela novela Xica da Silva, eu ainda era muito pequena e meus pais não deixavam eu assistir a novela, pois ela era meio "pesadinha" para uma criança, mas logo depois veio a novela Anjo Mau e eu pude, a partir daí, acompanhar a carreira e as transformações de Taís.
Aqui embaixo eu postei algumas fotinhos dos visuais usados por Taís e suas personagens desde 1995 até 1998 nas respectivas novelas Tocaia Grande, Xica da Silva e Anjo Mau.

 Imagem - Internet

Imagem - Internet

Taís Araújo continuou fazendo vários papéis nas novelas, mas em 2004 foi convidada para fazer a protagonista de Da Cor do Pecado, e foi aí que eu comecei a gostar ainda mais da moça. Eu adorava a personagem dela, a Preta. Nessa novela a atriz apareceu com cabelos com cachos um pouco mais largos e soltos e raiz escovada. 

 Imagem - Internet

Imagem - Internet

Outro momento marcante de Taís Araújo, tanto para seus cabelos quanto para seus figurinos, foi a personagem Ellen de Cobras e Lagartos em 2006. Aliás, foi nesse ano também que a atriz passou a ser apresentadora do programa Superbonita do canal GNT. Nessa fase ela aparecia com cabelos longos, escovados e modelados com bastante ondas ou bem liso. A cor estava um pouco mais clara e em determinada fase da novela os cabelos de Taís chegaram a ficar loiros.

 Imagem - Internet

Imagem - Internet

Em 2008 Taís resolveu radicalizar e aparecer com os cabelos lisos e escorridos com direito à uma bela franja frontal para viver a personagem Alícia na novela A Favorita. O cabelo não era 100% dela, era um interlace que demandava uma bela manutenção. Apesar de adorar os cachinhos atuais de Taís Araújo, eu confesso que eu gostei muito desse cabelo lisão, pretão, escorridão!

 Imagem - Internet

Imagem - Internet

Taís Araújo foi convidada para ser uma das Helenas de Manoel Carlos na novela Viver à Vida e ser a primeira protagonista negra de uma novela das 20:00. Na pele da personagem Helena, Tais voltou a usar um cabelo mais volumoso e com cachinhos bem definidos, porém como a personagem era modelo, de vez em quando ela aparecia com alguns outros visuais.

 Imagem - Internet

Imagem - Internet

Nem preciso lembrar o estouro que foi a novela Cheias de Charme, né? O trio parada dura composto por Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drumond! Nessa novela Taís aparece com seu cabelo bem cacheado, porem mais curtinho e escuro. Acho que já dava pra perceber uma vontade da atriz de deixar os cabelos o mais natural possível, né?

 Imagem - Internet

Imagem - Internet

Até que em 2013 Taís decide radicalizar de vez e passar por um processo de transição capilar, que incluía tirar todos os processos químicos do cabelos e deixar o cabelo todo natural. Óbvio que o primeiro passo seria um corte extremo! Taís surgiu assim, linda, bela e com um cabelo joãozinho.

 Imagem - Internet

Imagem - Internet

De lá pra cá a moça tem apenas deixado seu cabelo crescer respeitando a natureza de seus fios, e o resultado não poderia ser melhor, né? 
Para o papel de alguns personagens como em O Dentista Mascarado, Taís acabou usando algumas perucas, para não atrapalhar o processo da transição, mas olha como esse cabelo cresceu e ganhou força. Olha como a atriz ganha mais personalidade e poder com esse cabelo. Eu fico aqui babando! 

 Imagem - Internet

Imagem - Internet

Agora eu quero saber, qual é o look, o estilo, o cabelo favorito de Taís na opinião de vocês?
Conta pra mim aqui nos comentários! 

Boa semana pessoal!

Beijos e até quarta-feira com mais uma resenha.

Compartilhe nas Redes Sociais