Sexta-Feira Fofura!

Sexta-feira maravilhosa chegando com explosão de fofura nesse bloguinho. A Intenção é rechear o final de semana de vocês de lindeza e gostosura, por isso o post de hoje obviamente é sobre a coisa mais txurucutxuca que existe, o Link, claro!

Gostaria muito que alguém me ensinasse como controlar a vontade louca de apertar, morder e esmagar essa coisinha! Sério, impossível. Muito difícil ter autocontrole.

link.jpg

O Link ama uma janela, de dia ou de noite. Ele adora observar o movimento, os passarinhos, as luzes, os carros, mas precisamos ficar sempre atentos, porque as vezes (é raro, mas acontece) ele quer brincar com alguns bichinhos, tipo mosquitinhos, borboletinhas, mariposas, etc e começa a trepar na rede. Eu morro de medo, porque mesmo a rede sendo segura, o Link é muito grande e pesado. Não gosto quando pego ele pendurado assim na janela, já solto um "ai ai ai ai ai" e ele sai correndo como quem sabe que está fazendo algo errado. Ah, e nunca deixamos a janela toda aberta assim quando saímos de casa.

janela.jpg

O solzinho também não pode faltar, ele ama! Todo dia toma sol de manhã e de tarde.
Ele fica esparramado no chão, rolando pra lá e pra cá! 

sol.jpg

Eu sei que eu pareço uma besta falando dele, tipo aquelas "mães" babonas que só sabem elogiar o filho e acham que ele é o máximo, hahahahaha! O que eu posso fazer se esse fofucho é a alegria da minha vida?
Quem tem bichinho em casa entende bem esse sentimento né? É muito gostoso poder conviver e aprender com eles. 

eyes.jpg

Bom final de semana pessoal! 
Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais

Feriado da Fofura!

Como eu havia dito para vocês no último post, esse feriado vamos forçadamente ficar em casa. Aqui em São Paulo alguns postos já começaram a receber combustível, mas as filas ainda são enormes e nem eu nem o Bruno estamos dispostos a ficar horas e horas em uma fila para abastecer o carro, então vamos aproveitar para mergulhar na internet, no Netflix e aproveitar que o aniversário do Beauty está chegando para pensar em algo bem legal para vocês, leitoras mais linda do mundo! O que será que vamos aprontar esse ano hein? 

Também vamos aproveitar esse homestay para agarrar muito o nosso gordinho que acabou de completar cinco anos que chegou em nossas vidas. Sim, já fazem cinco anos que essa bolinha cheia de pelos chegou por aqui e ganhou a coroa de rei da casa. Aqui é ele quem manda em quase tudo, mas também, como resistir a essa delícia?

Impossível resistir! 

Bom, minha única saidinha nessa sexta-feira é pro pilates, alías estou devendo um post pra vocês sobre como eu me apaixonei pelo pilates, né? Vai rolar, prometo, mas já adianto que não tem nada a ver com as minhas lindas meias sapatilha da Hello Kitty, apesar de serem lindas. Hahahahaha!

hellokitty.jpg

Bom fim de semana pessoal! 
Beijos e até segunda-feira.
Fui #PartiuPilates.

Compartilhe nas Redes Sociais

Saudades do Gordinho

Olá mundo, tudo bem por aí?

Continuamos aqui em NY e tudo está muito incrível, mas a viagem já está chegando ao fim. Embarcaremos de volta para São Paulo na quarta-feira à noite e posso confessar uma coisa? Estou morta de saudade do meu peludinho gordinho. 

Quem tem bichinho sabe o quanto é difícil ficar longe.
Viajar é incrível, mas a preocupação com os bichinhos não saem da cabeça, né? 
É triste quando a viagem acaba, mas não vejo a hora de amassar meu biscoitinho!

Bom, ainda temos mais três dias aqui, então bora aproveitar, né? Porque de fato NY é terrific e não para nunca! 
Quem aí tem bichinho e fica aflita quando viaja? Me contem o que vocês fazem pra driblar a saudade.

Beijos e até quarta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais