Eu Indico - Daredevil III - Netflix

Neste final de semana que passou eu consegui finalmente terminar de assistir a terceira temporada de Daredevil e hoje venho aqui indicar ela pra vocês, porque né, eu amo!

Daredevil é meu personagem favorito da Marvel e eu particularmente acho que as histórias do Demolidor são as mais bem costuradas e com mais personagens que eu gosto na trama toda. Desde o próprio Murdock, passando por seus amigos Foggy e Page até os vilões como Fisk, Punisher, Bullseye e outros.

Daredevil-Season-3-Cast.jpg

A terceira temporada de Daredevil é quase como um back to the origins, mas eu não posso dar muitos detalhes pra não jogar spoilers aqui em vocês. Não é a minha temporada favorita, mas é muito boa, como sempre, e por isso está aqui no Eu Indico!

Alguns novos personagens se revelaram e outros, que já faziam parte da história, também tiveram detalhes de sua vida expostas com mais detalhes.

Minha única preocupação é que a Netflix anunciou recentemente o fim tanto de Punho de Ferro quanto de Luke Cage e eu estou triste com a possibilidade de eles cancelarem O Demolidor. Acho que isso não vai acontecer, pois Daredevil está bem acima das outras duas. Mesmo gostando bastante de Luke Cage, não dá comparar, Daredevil tem uma produção e uma narrativa bem acima, mas pelo que tudo indica, The Defenders, aquela série que juntava todo os “justiceiros” da Marvel, acabou né? Será? Uma pena, gostava deles juntos!

Mas Daredevil é imperdível!

Queria aproveitar que o tema é Netflix e dizer pra vocês que eu juro que eu tentei assistir Maniac, aquela série nova da Netflix com a Emma Stone e o Jonah Hill e eu não consegui. Não me prendeu, achei chata, eu dormia. Hahahaha!
Parei no terceiro episódio de tão chata que é. Alguém aí já assistiu? Consegue me dizer se ela melhora mais pra frente?

maniac.jpg

Ontem começamos a assistir O Mundo Sombrio de Sabrina, que á adaptação daquela série dos anos 90 - Sabrina, Aprendiz de Feiticeira.
Assistimos só um episódio, mas por enquanto estou adorando. Ela tem uma pegada mais thriller e também me lembrou um pouco de Harry Potter, mas já que eu não tenho licença pra falar de Harry Potter, porque eu nem li os livros e nem assisti à todos os filmes, pode ser que eu esteja viajando, mas me lembrou em alguns detalhes.

Assim que eu terminar a primeira temporada eu volto aqui e conto pra vocês as minhas impressões, ok?

Tem alguma série boa pra me indicar? Manda sua indicação aqui nos comentários que eu vou adorar!

Beijos e boa semana!

Compartilhe nas Redes Sociais

Eu indico - Unhas

Oi feriado seu lindo, se prepare que eu vou lhe usar, e muito!
Que delicia mais um feriadinho pra gente aproveitar e curtir, seja descansando muito, descendo até o chão na balada ou até mesmo na faxina em casa, hahahahaha! O que importa é que é o feriado é nosso e a gente faz o que quiser com ele.

No post de hoje temos “Eu Indico” com muita inspiração para as amantes de unhas e esmaltes. Escolhi alguns dos meus perfis favoritos de unhas no Instagram e vou compartilhar eles aqui com vocês.

unhas.jpg

Sempre que estou na dúvida sobre o que fazer nas patinhas, quer dizer nas unhas, eu corro pro perfil da Helena Andrade, o @unhas.belass. Ela sempre posta novidades e muita inspiração com unhas lindas. Se você ainda não conhece, vale super a pena ir lá conferir.

Eu nunca fiz unhas decoradas, mas confesso que babo em algumas. A página da Taryn Multack @missladyfinger é um dos meus favoritos. Ela se inspira em estampas de looks de celebridades e de passarelas para fazer suas criações. Adoro e acho a proposta super diferente.

Outro Instagram recheado de unhas bonitas e decoradas é o @konadbrasil. Olha essa foto que linda com esses detalhes de oncinha! Quero muito.

Outro favoritasso que eu indico demais é o @instadeunhas. Na verdade acho que esse é o meu favorito, porque eu adoro todas as publicações deles. Tem de tudo um pouco: unhas decoradas, simples, longas, curtas, naturais, gel, acrílico e muitas outras. Adoro, sigo e recomendo muito!

E aí curtiram as indicações pessoal? Tem algum indicação de Instagram bem legal sobre unhas e esmaltes? Manda pra mim que eu vou adorar!

Aproveito pra mandar um beijo pra minha manicure Tamyres, lá do salão Miracolli que cuida das minhas patinhas há mais de 2 anos. Tamy sua linda!

Bom feriado pessoal e até segunda-feira! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais

Eu indico - Punho de Ferro - Segunda Temporada na Netflix

Lembram que eu falei que eu estava ruinzinha, resfriada e que ia ficar de molho? Lembram também que eu disse que ia me jogar na Netflix e assistir aquela série/documentário "I am a Killer"?
Pois é, foi exatamente o que eu fiz, me joguei na Netflix e assisti os três primeiros episódios de "I am Killer", mas ainda não me sinto apta para falar dele #GloriaPiresFeelings. Na verdade assisti muito pouco, pois ele é meio pesado, sabe?

omg.gif


Não estou com isso dizendo que a série é ruim, pelo contrário, pra quem gosta do tema como eu, vai gostar bastante, mas eu não consegui maratonar, pois cada episódio é uma treta feia! São histórias reais e cheias de detalhes nefastos. Resolvi que é melhor ir assistindo aos poucos mesmo pra não ficar aquela bad vibe no ar. 

badvibe.gif

Resolvi então escolher outra série e vi que a Netflix tinha acabado de liberar a segunda temporada de Punho de Ferro da Marvel, mas confesso que não me empolguei tanto, porque a primeira temporada beirou um desastre e eu particularmente não gostei da participação do Danny Rand, o Punho de Ferro, em Os Defensores, por isso estava meio desanimada, mas como grande fã da Marvel que sou e casada com um nerd fanático por quadrinhos, é obvio que a gente ia assistir né! 

Que surpresa boa! Eu gostei muito da temporada.
Calma, está longe de entrar na lista dos meus favoritos, mas olha, que evolução da primeira temporada para essa. 
Obviamente não darei spoiler, mas podem acreditar que, principalmente as sequencias coreografadas de lutas protagonizadas pelo ator Finn Jones melhoraram demais!

Mesmo se tratando de ficção e de um universo paralelo, achei também que história tem encaixes bem melhores que na primeira temporada. Não vou dar mais detalhes pra não ter leitor bravo por aqui, mas o Eu Indico de hoje é para aquelas pessoas que também não curtiram a primeira temporada saberem que a segunda está muito melhor! 

Ah gente, tá rolando a Beauty Fair e infelizmente esse ano eu não poderei ir. Tinha planos e convites para estar por lá no final de semana, mas esse resfriado me pegou de jeito mesmo!

BEAUTY-FAIR-.jpg

Pra não deixar vocês na mão sobre o evento, prometo que na sexta-feira trago um post completinho com as novidades mais legais que rolaram por lá. Já recebi alguns releases muito legais das assessorias e estou xeretando tudinho o que está acontecendo por lá! 
Stay in tune pra saber tudo que está rolando na Beauty Fair.

Boa semana à todos! 
Beijos e até quarta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais