Beauty News - Embaixadora da Disney - Bruna Tavares

Aparentemente temos uma nova embaixadora da Disney aqui no Brasil, e não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que a rainha das rainhas: Bruna Tavares!

Hoje é o dia que a Disney comemora 100 anos de existência e Bruna, que já cansou de declarar seu amor pela empresa de Walt Disney e do ratinho mais amado do mundo, não satisfeita em lançar uma coleção toda dedicada a Minnie no começo desse ano, ainda me lança uma segunda coleção toda dedicada ao centenário da Disney.

Pra deixar tudo ainda mais especial, dona Bruna Tavares ainda assina com C&A e Disney uma coleção linda de roupas, e que foi lançada hoje! Ah gente, nem tenho mais palavras, apenas aplausos pra essa mulher!

A coleção é limitada e os preços das peças são super variados, então já sabem, corram antes que tudo esgote!

Ah, e além da coleção de roupas, na C&A você também encontra os produtos da coleção Minnie Mouse e Disney 100, ambas assinadas pela Bruna Maravilhosa Tavares.

Eu já garanti uma camiseta bem linda e estou mega ansiosa pra chegar e eu me divertir com esses paetês todos!
Boa semana pessoal.
Beijos.

Beauty News - Uma Novidade Refrescante da Dailus e Mentos!

Essa onda de calor que está judiando de todo mundo aqui em São Paulo (e em outros estados também) está um filme de terror!
Bom seria se tivéssemos uma novidade para refrescar e suavizar essa sensação de corpo em chamas.

É aí que a Dailus e a Mentos entram com esse lançamento que já me deixou absurdamente curiosa e ansiosa para testar. Que collab maravilhosa é essa?

Ainda não tenho detalhes de quais produtos vão constar na coleção, porém me parece algo meio skincare, porque em um dos vídeos eu vi um sérum, um face mist, um booster e até produtos para os lábios (com gostinho de bala, lógico!).

Mas confesso que o que tem me deixado mais ansiosa é saber se os produtos terão aquele sensorial geladinho e refrescante que os produtos Mentos tradicional tem. O que será que vem por aí pessoal?

A linha ainda não tem data definida para ser lançada, mas pelo ritmo de produção, acho que em poucos dias teremos essa coleção no mercado, e eu já quero tudo.

Boa semana pessoal!
Até o próximo post.