Meu Estilo - Emma Stone

Tem algumas atrizes que literalmente ganham papel de queridinhas nas nossas vidas né? Uma das minhas atrizes favoritas da geração atual é a Emma Stone.
Desde que eu assisti Superbad em 2007 eu já gostei bastante do trabalho dela e comecei a acompanhar um pouco mais a carreira dela.

Semana passada a Netflix lançou Maniac, o novo trabalho da atriz e eu já estou mega ansiosa para assistir, adorei o trailer! Alguém aí já assistiu?

Ao longo dos anos a atriz apareceu com diferentes looks, cabelos e estilos e é exatamente isso que a gente confere no Meu Estilo de hoje com Emma Stone.

Na época de Superbad, em 2007, Emma apareceu assim, com cabelos ruivos ligeiramente mais escuros do que estamos acostumados a vê-la, fios mais longos e essa franjinha lateral. Bem menininha, bem adolescente né?

emmastone2006.jpg

Já em 2008 Emma adotou um cabelo mais curtinho, mas ainda num comprimento médio. Dessa vez com o ruivo um pouco mais acobreado, mas quase não se nota a diferença na cor.

emma2008.jpg

Amei quando em 2010 Emma apareceu com esse corte em comprimento médio, essa franja super alongada e um ruivo mais escuro!

emma2010.jpg

De repente em 2011 a atriz surpreende todo mundo e aparece linda, poderosa and platinada! Essa franja meio repicada, com pontas desiguais também ficou linda e deixou um ar super moderno no look de Emma.

emma2011.jpg

Ainda entre 2011 e 2012 Emma variou muito a coloração dos fios, sempre escolhendo os tons de ruivo e loiro. Em junho de 2012 a bela aparece novamente com os fios dourados e vamos combinar né, essa sabe ser diva!

2014 foi o ano em que Emma voltou a cortar o cabelo curtinho, acima da altura dos ombros e adotou uma franja clássica com acabamento arredondado. Achei que ela ficou uma graça com esse cabelo retrô!

emma2014.jpg

Em maio de 2016 Emma chocou a mídia ao aparecer assim, com os cabelos pretos! Confesso que não é o meu cabelo favorito, mas vocês repararam como os olhos da atriz se destacaram com esse cabelo? Lindo!

emma2016.jpg

Depois desse cabelo super escuro Emma voltou a ficar loira, ruiva, loira de novo e ruiva novamente, variando o corte e o comprimento dos fios. Ela realmente adora variar entre esses tons e eu só posso concordar que é bem difícil escolher qual fica melhor na atriz! Ela fica linda de qualquer jeito gente.

Hoje em dia, setembro de 2018, Emma desfila com as madeixas mais ruivas e mais compridas divulgando seu novo trabalho, a série da Netflix Maniac, que aliás já estou doida pra assistir. Acho que vai rolar uma maratona de Maniac por aqui no final de semana hein?

emma2018.jpg

E aí, curtiram o estilo de Emma Stone? Qual o look preferido de vocês? Já cortaram o cabelo ou mudaram alguma coisa no visual de vocês inspirados por alguma celebridade?

Conta pra mim aqui nos comentários que eu quero saber.

Bom final de semana pessoal!
Beijos e até segunda-feira.



Compartilhe nas Redes Sociais