Dipbrow Pomade - Anastasia Beverly Hills

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de fazer as malas e ir viajar. Na verdade me bateu uma saudade específica que é aquele momento delícia da viagem em que a gente compra todas aquelas coisinhas que a gente planejou e se organizou pra comprar durante tanto tempo.

Já que estamos falando de comprinhas, me lembrei de um produtinho bem maravilhoso que eu comprei em uma viagem e que eu nunca mostrei pra vocês por aqui!

Apresentando - Dipbrow Pomade - Anastasia Beverly Hills

dipbrow.jpg

Há tempos eu já estava procurando um bom produto para retocar e preencher as sobrancelhas, mas não me adaptava com os produtos que eu já havia testado. O único produto que eu gostei e me adaptei foi o Gimme Brow da Benefit (que aliás ainda adoro até hoje) e inclusive foi ele que eu estava indo comprar quando me deparei com essa pomadinha que já tinha uma fama maravilhosa, principalmente no Instagram. Além disso, a Jú Carvalho, que faz as minhas sobrancelhas lá no Miracolli, já havia me indicado também, aí resolvi arriscar!

anastasia.jpg

Pra começar queria dizer que é preciso no mínimo um pouco de habilidade para usa-la, já que ela tem um pigmento bem forte e resistente. Sua aplicação tem que ser bem leve e delicada, caso contrário ele vai pesar no seu rosto. Eu aplico com um pincel chanfrado bem fininho, bem fininho mesmo.
A textura dele é meio pasta, meio gel e seca super rápido, por isso tem que ir fazendo aos pouquinhos com a mão bem suave e com muita calma, pois se borrar até dá pra acertar, mas dá um trabalhão danado.

brow.jpg

A cor que eu escolhi é a Medium Brown, que deu certinho com meu tom de pele (valeu a dica Jú) e eu achei que ficou super natural. A durabilidade dela é inacreditável. Resiste à água, ao suor, ao fogo, ao mar, ao cloro e tudo o que você imaginar. Ela é tão resistente que não é qualquer demaquilante que remove totalmente o produto e é preciso até fazer uma certa forcinha para retirar tudo.

A Dipbrow Pomade custa em média U$ 18,00 e infelizmente ainda não é vendida oficialmente no Brasil, mas dá pra encontrar os produtos da marca em lojinhas online de importados. Será que um dia a Anastasia Beverly Hills vem para o Brasil? Sei que a torcida é enorme para que isso aconteça e com certeza eu faço parte dela. #AlôuAnastasia #AlôuSephora

Resumindo Tudo: é mara! Adoro essa pomadinha e o único defeito mesmo é que ela não é vendida no Brasil. Tem também a questão do preço ser salgadinho, mas acho que o fato dela render MUITO bem ameniza um pouco essa questão! Recomendo demais.

Curtiram a Dipbrow meu povo? Ficaram com alguma dúvida sobre o produto? Deixe sua dúvida nos comentários!

Beijos e até sexta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais