Hidratante de Mãos Lolita Serum- The Body Shop

Já que não tivemos resenha na quarta-feira, vamos encerrar essa semana com uma resenha leve, bem levinha, exatamente igual a fórmula do produto de hoje, que é mais uma vez um creminho de mãos. Porque sim, eu sou a louca do hidratante de mão e nunca me canso de testar todos que eu encontro no caminho.

Então vem comigo e vamos conferir os detalhes do Lolita!

Hidratante de Mãos Lolita Serum da The Body Shop

lolita.jpg

Quando eu falei que a resenha era levinha, é porque na verdade é uma resenha muito simples, porque o Lolita é um creminho de mão com uma formula deliciosa, super cheirosinha, o que aliás me faz lembrar os tempos em que eu era viciada no potinho do serum da Lolita , quando ele ainda era vendido pela Body Store (que foi comprada pela The Body Shop). Quem aí lembra das lojas da Body Store? Eu amava tudo da loja e para nossa sorte a The Body Shop incorporou toda a linha Lolita e manteve os produtos no catálogo da marca.

lolita.jpg

O Creme de Mãos Lolita tem textura super fluída, bem ralinha, mas com uma excelente espalhabilidade, o que faz o produto render super bem.
Mesmo com essa textura mais leve ele tem um baita poder de hidratação e deixa a mão bem macia, cutículas hidratadas e não ficam melequentas e ainda com esse cheirinho delícia super característico da linha Lolita, que é um cheirinho doce e bem pronunciado, mas por mais incrível que pareça, mesmo não gostando de cheiros doces, eu não acho ele enjoativo e a maioria das pessoas que eu conheço adora também.

lolita.jpg

O Hidratante de Mãos Lolita Serum da The Body Shop pode ser encontrado nas lojas físicas e online da marca e custa R$ 25,00 a bisnaga com 30ml.

Resumindo tudo: é uma delicinha de creme. Acho o valor super ok e ele rende super bem! Sou só elogios para ele, mas acho que a fórmula poderia ter algum fatos de FPS.



Bom final de semana pessoal!
Beijos e até segunda-feira.