Red Carpet - 2018 Emmy Awards

Sim, hoje é quarta-feira, mas por motivos de Emmy Awards em plena segunda-feira, hoje nós não teremos resenha e sim um belo Red Carpet com os melhores looks que passaram pelo “gold carpet” da edição 2018 do maior prêmio da televisão mundial. Na sexta feira eu trago resenha fresquinha pra vocês ok?

Agora vem comigo que eu mostro os meus looks favoritos do Emmy 2018.

Millie Bobbi Brown
Calvin Klein

No quesito fofura temos uma vencedora incontestável! Como sempre acontece, Millie Bobbi Brown, nossa amada Eleven de Stranger Things, apareceu com um vestido lindo de princesa e deixou o gold carpet explodindo de fofura e delicadeza!

bobbibrown.jpg

Mandy Moore
Rodarte

Eu particularmente não sou muito fã de vestidos enxutos com esse comprimento, mas amei quando Mandy Moore, a Rebecca Pearson de This is Us e a minha eterna e querida Jamie Sullivan de A Walk To Remember, apareceu com esse modelo que eu achei belíssimo. Cabelos soltos com ondas levemente marcadas, brinco alongado e pulseira larga complementaram o look minimalista da atriz.

mandymoore.jpg

Keri Russel
Zuhair Murad

Nossa eterna Felicity, a atriz Keri Murad desfilou com um Zuhair Murad Haute Couture que eu até agora não entendi exatamente por que eu gostei desse modelo, pois ele tem vários elementos que não me agradam (essas penas, o cinto, topo do decote quadrado), mas eu confesso que gostei do conjunto da obra. Adorei o look completo, inclusive adorei as escolha dessa make mais sóbria e cabelos soltos escovados sem muito acabamento e a sandália maravilhosa!

keri.jpg

Issa Rae
Vera Wang

Uauu! Foi minha única reação quando vi o look da atriz Issa Rae, que surgiu belíssima nesse figurino esvoaçante e lindo assinado por Vera Wang. Esse azul belíssimo, leve, digno de uma fada. Amei a make leve com brilhos nos olhos e o cabelo preso bem justo divido ao meio.

issarae.jpg

Jessica Biel
Ralph & Russo

Sempre linda e bela a Sra. Timberlake brilhou nesse vestido cheio de cortes e detalhes geométricos. Jessical Biel também apareceu com os cabelos soltos e ondas levemente marcadas (tendência né mores). Adorei escolha do batom vermelho rosado que deu cor no look branco e minimalista.

biel.jpg

Angela Serafyan
Christian Siriano

Um dos looks mais comentados foi o da atriz Angela Sarafyan, que deu o ar da graça em um vestido estonteante de Christian Siriano. Confesso que acho que o desconforto do vestido deve ser extremo, mas quem consegue ignorar tanto brilho? É tão maravilhoso que eu resolvi colocar um vídeo com a passagem da atriz no gold carpet pra conseguirmos enxergar com clareza essa maravilha toda.

Agora me conta qual foi o seu favorito e se trem algum look que você adorou e que não entrou nessa lista!

Pra quem ficou triste porque não teve resenha hoje, fiquem tranquilos que na sexta-feira eu trago a nossa resenha semanal ok?

Até sexta-feira pessoal, beijos!