Pro Filt'r Soft - Fenty Beauty By Rihanna

Gostaria de começar esse post dizendo que abriu uma loja de donuts maravilhosa perto da minha casa e que certamente isso decreta minha falência gastronômica! Os donuts são muito bonitos e pro meu azar também são deliciosos! Estou viciada nesse abaixo coberto com chocolate e com crocantes caramelados.

Pelo amor de Deus, como resistir? Cada mordida é um pedaço do céu!

donuts.jpg

Bom, vamos ao que interessa, porque hoje é dia de resenha por aqui e venho com uma resenha babadeira e mega esperada! A famigerada base mais falada dos últimos tempos da minha amiga and BFF RiRi!
Olha só, estou usando essa base desde abril. Comprei ela na nossa viagem pra NY e desde lá praticamente só uso ela, por isso posso falar com propriedade sobre essa belezinha aí, mas muita calma, pois nem tudo são flores!

Apresentando - Base Pro Filt’r da Fenty Beauty By Rihanna

fenty.jpg

A primeira coisa é que eu amei essa embalagem de vidro fosco e aplicador pump. A embalagem é bem resistente. Na verdade eu nunca deixei ela tombar no chão (e nem pretendo), mas dá pra perceber que ela é bem grossa e forte.

O aplicador pump é um dos meus favoritos, mas eu confesso que demorei um pouco pra me adaptar com esse especificamente, porque a base tem uma fórmula bem fluída, bem líquida e isso fazia eu sujar todo o aplicador e muitas vezes a mão toda, todos os dedos e até as unhas.

rihanna.jpg

Apesar dessa textura bem aguada, a cobertura dela é excelente! A marca promete cobertura média/alta. Eu não acho que ela seja uma base de alta cobertura, mas eu achei que ela entrega uma cobertura média bem digna. O melhor é a naturalidade dessa base. Ela tem acabamento matte, mas não fica esturricada na pele, mas se a pele estiver muito seca, ela tende a marcar as linhas finas sim, por isso eu sempre hidrato muito bem a pele antes de passar a base.

Por ela ser bem fluída, ela espalha muito bem, o que torna a aplicação bem simples e rápida.

Na minha pele a duração da base da Fenty Beauty depende do clima.
Em dias frios ela dura muito mais e quase não transfere. Nesses dias ela dura por aproximadamente umas seis horas na minha pele. Nos dias mais quentes, além de durar bem menos, cerca de quatro horas, ela começa a acumular nas linhas mais fininhas e a transferir muito mais.

Na minha mais sincera opinião, o maior problema dessa base é que ela oxida demais!
Quando fui na Sephora comprar a minha, eu imaginei pegar a 180 e mesmo assim estava achando ela um tanto clara para mim, porém a vendedora disse pra eu levar a 150 e explicou que ela oxidava bastante. Na hora achei meio exagero, já que a 150 era bem mais clara que meu tom de pele, mas olha, ainda bem que ela me indicou a 150, porque ela fica exatamente a cor da minha pele. Na hora que eu aplico, eu percebo que ela fica bem clara, mas depois de alguns minutinhos já consigo notar a diferença na cor devido a oxidação.

Outra categoria que essa base perde uns pontinhos é no preço e na acessibilidade, já que a base ainda não é vendida no Brasil e mesmo que você viaje ou encomende ela com alguém, ainda assim você terá que desembolsar U$ 34,00, que é equivalente à cerca de R$ 151,00. Ok, não é uma base absurdamente cara, mas ainda assim R$ 151,00 não é pouco né pessoal!

Resumindo tudo: amei o acabamento dela, ela fica linda na pele! Em dias mais frios ela é extremamente satisfatória e confortável, nos dias mais quentes (me refiro a dias quentes de verdade, ok?) ela deixa um pouco a desejar, mas ainda assim tem um acabamento bem bonito. O valor é um pouco alto, mas ainda assim é competitivo com as bases de marcas importadas. Lembre-se antes de comprar: teste muito bem as cores e lembre-se que ela oxida bastante.

E aí, curtiram a base da RiRi? Ficaram com alguma dúvida sobre o produto?

Beijos e até sexta-feira pessoal!

Compartilhe nas Redes Sociais