Floratta L´Amore - O Boticário

Conforme prometido na semana passada hoje eu chego aqui trazendo a resenha de uma Deo Colônia e já aviso de antemão que eu sou péssima para falar e explicar sobre perfumes. Na real acho mega difícil explicar cheiros, mas prometo que eu vou tentar, ok? Até porque esse perfume tem um ingrediente bem marcante e especial, por isso achei interessante trazer essa resenha pra vocês.

Apresentando Floratta  L´Amore de O Boticário

lamore.jpg

Quando eu recebi essa miniatura do Floratta L'Amore, já adorei a embalagem, porque amo aromas cítricos e pela cor dele. Ele parecia ser exatamente o tipo de perfume que eu gosto. Fui ler o release da marca e vi que o principal ingrediente era o tão famoso licor Limoncello. Pronto, eu já estava muito curiosa para conhecer essa nova fragrância. Eu amo cheirinho de limão siciliano.

O Limoncello é um licor super famoso no mundo todo, que teve origem na região da Costa Amalfitana, Sicília e Nápoles, na Itália. Seu principal ingrediente é o limão siciliano, um dos meus aromas favoritos quando o assunto é frutas.

floratta.jpg

O Floratta L'Amore conseguiu traduzir muito bem a doçura, a leveza e o frescor do Limoncello.
A fragrância é super fresca e tem um fundo mais denso e doce. Quando eu espirro ele na pele sinto a suavidade e o cítrico do limão, depois de um tempo o cheiro fica mais marcante e encorpado e até surge um fundinho doce, mas é na medida certa. Quem me conhece sabe que eu não gosto de cheiros muito doces e esse é muito gostoso.

A marca define ele dessa forma: Floratta L'amore é da família Floral Cítrico! Ele tem notas de saída em Apricot, Pêra e Pink Neroli! Suas notas de corpo são Jasmin Sambac, Gardência, Lírio e Acorde Limoncello! 

Sobre a fixação dele, apesar de ser uma deo colônia, ela permanece na pele por algumas horas. Na minha pele ele fica umas três ou quatro horas. Eu achei muito boa para uma colônia. 

A embalagem oficial leva as mesmas cores da miniatura, mas o frasco é muito mais bonito e todo trabalhado nos detalhes rosé gold.

O Floratta L'Amore custa R$ 75,90 e vem com 75ml e pode ser encontrado nas lojas físicas e online da marca. 

Resumindo tudo: não sou a maior consumidora e entendedora de perfumes no mundo, mas posso afirmar que pra quem gosta de cheirinhos cítricos, o Floratta L'Amore é uma excelente opção. Confesso que gosto mais do cheirinho dele na hora que espirro, pois ele fica mais levinho, mas mesmo depois que a densidade do licor aparece, ele continua muito gostoso! O valor é bem justo e a embalagem é linda! 

E aí, será que eu consegui explicar mais ou menos a sensação e a experiência do Floratta L'Amore? Gostaram da resenha? 
Conta pra mim qual é o seu perfume favorito que eu quero saber! 

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais