Papo Aleatório!

Nessa segunda-feira nosso papo aqui é sobre beleza, mas de forma bem aleatória e objetiva. Na verdade quero fazer uma bagunça aqui com várias pequenas pautas e novidades que ocuparam minha mente nesse fim de domingo e já que eu não consegui decidir um único assunto específico para falar aqui com vocês, vamos falar um tiquinho de cada coisa. 

Bora lá?

A primeira coisa que eu quero falar é que essa lindeza já está em minhas mãos e eu já estou testando. Se você não sabe do que se trata essa foto abaixo, já vou logo adiantando que é uma paleta linda da Colourpop com a temática do Meu Pequeno Poney. Não dava pra ser mais fofo né? Perco toda a minha maturidade toda vez que olho pra ela. Em breve vou trazer a resenha completinha dela aqui no Beauty.

A segunda coisa é que O Boticário ainda nem lançou oficialmente o Floratta L'Amore e eu já estou testando ele também para contar todos os detalhes pra vocês. Só posso adiantar que ele é muito promissor, afinal a fragrância é produzida com limão siciliano. Tem tudo pra virar queridinho né?

floratta.jpg

Ainda no assunto beleza, lembram que falei no post de segunda-feira passada que minhas makes e cosméticos estavam uma zona? Pois é, finalmente consegui salvar minhas máscaras da bagunça (calma, ainda não organizei as coisas, mas resgatei as máscaras hahahaha) e escolhi essas abaixo para testar nos próximos dias. Estou mega ansiosa para testar essa Elasticity da linha I'm Real da Tony Moly. Nem preciso falar que vai ter resenha de todas aqui né? 

mask.jpg

Ah, também falei recentemente que estava passando por uma "crise" com a minha pele e que estava pensando em mudar a minha rotina de cuidados, mas o fato é que morro de amores pelo sistema 3 Passos da Clinique e todos os produtinhos vão continuar fazendo parte da minha rotina, a diferença é que eles vão ter que aprender a não ser os únicos protagonistas da minha cútis, pois vamos turbinar isso aí com mais produtos, principalmente na rotina noturna, mas abrir mão dos 3 Passos jamais. Por cauda disso já renovei meu estoque para os próximos muitos meses que estão por vir e fiquei chocada com o tamanho desse litrão aí do tônico, são 487ml! Será que vai durar? 

3clinique.jpg

Pra finalizar só queria dizer que já estou com saudade da sobremesa do jantar do sábado que foi essa lindeza de cheesecake que fez minha noite muito mais feliz! Comi rezando de tão boa! Amo cheesecake, uma das minhas sobremesas favoritas da vida. 

cake.jpg

Cheesecake I love you my darling! Volte assim que você puder, não me mate de saudade!

Boa semana pessoal! 
Até quarta-feira, beijos!