Preparados?

Nada melhor do que uma segunda-feira de feriado para começar a semana feliz da vida, né? Aqui em São Paulo é feriado da Revolução Constitucionalista e melhor do que isso é a notícia babadeira que eu tenho para vocês, preparados?
Toda vez que chega essa época do ano eu me empolgo muito, pois além de completar mais um ano de blog, eu ainda posso contar com o carinho e a participação de vocês no nosso sorteio de aniversário! Sim, esse ano teremos mais um sorteio comemorativo e mais uma leitora vai ganhar um presente desse bloguinho lindo! 

palmas.gif

No dia vinte e um de julho completaremos quatro anos no ar. Quatro anos ininterruptos de atividades por aqui, de conteúdo, informações, entretenimento, parcerias, troca de experiências, dicas, amor e de muita beleza sempre. É sempre com muito carinho que eu escolho alguns produtinhos para presentear vocês como forma de agradecimento pela presença aqui no Beauty.

tks.jpg

E sim, todo mundo vai poder participar, mas calma, segura essa ansiedade que ainda estamos definindo produtos, datas e regrinhas para todo mundo curtir e participar, por isso fica ligadinho aqui no Beauty que na sexta-feira vai ter post especial com o anúncio do nosso sorteio e eu tenho certeza que vocês vão adorar participar! 

happy.jpg

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer aqui no Beauty é poder criar essas ações que deixam vocês super felizes e participativas, pois tenho certeza que isso deixa a nossa relação mais próxima e estreita nossos laços. Adoro isso de verdade. 

Bom, na quarta-feira eu volto com resenha e prometo que se eu puder adiantar algo, eu adianto, mas fica aqui a promessa de que sexta-feira eu trago todos os detalhes de como será o sorteio, combinado? Ah, que ansiedade! 

Boa semana pessoal.
Beijos.