Creme Hidratante Para Mãos Flor de Maçã - Cuide-se Bem de O Boticário

Ontem foi a final do Masterchef e olha, minha nossa senhora das lombrigas desesperadas! Que nervoso.

Minha torcida foi pro Hugo, porque ele manda muito bem, é fofo, super educado e parece se dedicar muito aos estudos gastronômicos, mas no final deu Maria Antonia. Vou confessar que achei essa final a mais fraquinha de todas. 
Não que tenha sido marmelada e tal, não é esse o meu sentimento, mas no fim acho que nem Maria Antonia e nem Hugo brilharam, muitas falhas e erros bobos que eu nunca tinha visto em uma final! De qualquer forma parabéns a Maria Antonia. 
 

Agora vamos ao que interessa, afinal hoje é quarta-feira e é dia de resenha. Já que começamos o post falando de comida, vamos manter a temática e falar de frutinhas, mais especificamente de maçã.

Apresentando - Creme Hidratante Para Mãos Flor de Maçã - Cuide-se Bem de O Boticário

maca.jpg

Eu amo produtinhos com cheiro de maçã, porque é um cheirinho tão suave, tão gostoso, mas confesso que não é fácil encontrar, por isso quando encontro já corro pra garantir o meu!
Quando vi o lançamento dessa linha eu estava com muitos cremes, tanto de corpo quanto de mãos, ainda fechados para testar e aí acabei me controlando e não comprei, mas na minha última visita ao Boticário eu confesso que não resisti. 

A fórmula dele é super gostosa, é grossinha mas hidrata sem deixar pesado ou melecado, sabe? A pele absorve super rápido e tanto a pele quanto as cutícula ficam hidratadas rapidinho.

tampa.jpg

A embalagem é uma graça. Esse rosa pastel com branco deixou a embalagem muito fofa e o detalhe da maçã desenhada com contorno dourado ficou super delicadinho, eu amei! 
Outra coisa na embalagem que me chamou a atenção foi o aviso de que ele não estraga o esmalte e é bem verdade, ele não altera a textura do esmalte das unhas. Cara, que horrível quando a gente passa o hidratante na mão e fica aquela sensação que o esmalte amoleceu sabe? Ódio eterno dessas fórmulas, hehehehe! 

text.jpg

Bom, já disse que a fórmula é boa, que a embalagem é linda e que eu sou fã de produtos com aroma de maçã, mas a verdade é que apesar de ter gostado do cheirinho dele, ele não me lembra em nada cheiro de maçã, quer dizer, talvez tenha um cheirinho de maçã lá no fundo. Talvez um pedacinho da maçã soterrada por muito açúcar! 

Talvez o fato de não ser exatamente de maçã e sim de flor de maçã possa impactar no aroma final, mas fiquei meio frustrada, pois queria aquela explosão de maçã e ela não veio. Tenho que ressaltar mais uma vez que o cheiro não é ruim, é gostoso, porém doce demais. Se você gosta de cheiros docinhos vai gostar bastante. O Bruno, meu marido, discorda e acha que a maçã está bem presente no perfume.

O Creme Hidratante Para Mãos Flor de Maçã - Cuide-se Bem de O Boticário, pode ser encontrado em todas as lojas da marca, inclusive na loja online e custa R$ 23,90.

Resumindo Tudo: é um bom hidratante, ótima fórmula, deixa as mãos bem macias e pra quem gosta de cheirinho doce, vai adorar o perfume dele! O único ponto negativo (além de eu ter me frustrado com o cheiro, mas isso é algo pessoal e deixei o contexto disso no texto acima) é que ele não tem FPS! O valor dele é OK, se tivesse FPS seria um valor super justo.

Espero que tenham gostado da final do Masterchef e claro, do post de hoje! 

Se ficou alguma dúvida sobre o produto é só deixar sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo! 

Beijos até sexta-feira.