Recado Importante - Quem Avisa Amigo É!

Dizem que quem avisa amigo é né? 
Então eu só estou passando aqui hoje para avisar que nossa promoção se encerra nesse final de semana, portanto o prazo para se inscrever no sorteio e concorrer ao nosso kit mais maravilhoso da vida já está se esgotando!

Corre minha gente e se inscreve logo. Aproveite e envie o link para o maior número de pessoas para você ter mais e mais chances de ganhar! 

Ainda não está sabendo da nossa promoção? Não acredito! Clica nesse botão abaixo que ele vai te encaminhar para o post da promoção e você vai entender direitinho como participar e concorrer à todos esses produtinhos lindos da imagem acima. Ah, e aproveitando minha vibe TPM, acho que vale citar que o kit ainda vai recheado de chocolate para a pessoa sortuda que ganhar! 

kit.jpg

A promoção se encerra no dia 21/07 às 23:59 e o vencedor será divulgado no post da segunda-feira, 23/07 aqui mesmo no blog! 

Vale dizer que no sábado eu vou cantar parabéns, comer muito bolo e muito brigadeiro, porque sim, eu vou comemorar o aniversário desse bloguinho lindo de meu deus. São 4 anos no ar e 4 anos dessa nossa parceria linda que me deixa tão feliz e orgulhosa! Viva, viva, viva! 

Bom final de semana pessoal.
Muito boa sorte à todos vocês que estão participando, beijos e até segunda-feira!