Powder Puff Lippie cor Squad Goals - NYX

Hoje é dia de resenha, mas não podemos começar esse post de hoje sem comentar da nossa promoção maravilhosa que está rolando aqui no blog.
Você já se inscreveu no nosso sorteio? Já está concorrendo ao nosso kit especial de aniversário, né? Já convidou todo mundo por aí para ter ainda mais chances de ganhar? Não perde tempo que as inscrições vão só até domingo gente, corre para participar! 

Pra quem quer participar e ainda não está sabendo da promoção, basta clicar na imagem abaixo, aí é só se inscrever e torcer muito! Aliás, essa é a imagem oficial dos produtos do kit, então corre que não dá pra perder, né? 

Bom, agora vamos para a resenha do dia, afinal hoje é quarta-feira e é dia de saber todos os detalhes de um batom que eu estou mega apegada e que já me arrependi de não ter comprado todas as cores disponíveis na coleção.

Apresentando - Powder Puff Lippie cor Squad Goals da NYX

puff-nyx.jpg

Já vou começar dizendo que essa embalagem é a coisa mais fofinha da vida. Uma bisnaguinha da mesma cor do produto (ou quase da mesma cor, explico mais a frente), que tem uma pontinha almofadada e que libera o produto suavemente quando você aperta a embalagem.

O produto sai pela ponta da almofadinha e aí é só aplicar nos lábios. Achei esse "puff" excelente para aplicar e espalhar o produto. A textura também ajuda muito, pois ele é super fininho, mas não é aguado. É quase um creminho, mas não chega a ser grosso.

powder-nyx.jpg

A pigmentação dele também é excelente, aliás achei demais o fato de ele ser super pigmentado, mas não dar cobertura total, porque apesar do pigmento ser bem intenso, por ter essa textura bem fininha ele deixa uma cobertura super natural.

O acabamento é cremoso, mas ele fica super confortável na boca. Eu diria até que é um semi-mate na textura. Acho que deve ser por causa desse efeito que ele tem o nome powder na embalagem, mas tem um brilho bem suave e acetinado no acabamento. Ah, ele também não transfere tanto quanto um batom cremoso comum, mas ainda assim transfere um pouco, mas é tão facinho e gostoso de aplicar que eu até gosto de dar uma retocada! 

ponta.jpg

Outra coisa que eu adoro nele é que ele "tinge" os lábios, então mesmo que depois de algumas horas toda a camada do batom saia, ele já tingiu os lábios com uma cor super uniforme, então não ficam aquelas manchas de falhas na boca sabe?

A cor que eu escolhi é a Squad Goals e eu escolhi pela cor da embalagem, mas quando abri o produto e usei pela primeira vez, não achei a cor tão fiel quanto na embalagem. A cor da embalagem é mais fria e com um fundo mais lilás, mas na boca ele fica mais mauva, sabe? 

Abaixo tem dois swatches dele: um com luz indireta e outro com luz direta.

O Powder Puff Lippie é da NYX, mas ainda não chegou nas lojas do Brasil, pelo menos eu nunca vi na loja aqui de São Paulo, infelizmente! 
Vamos fazer uma campanha do amor e pedir pra NYX trazer urgente essa linha, porque eu já quero todas as cores! O meu eu comprei na Ulta e paguei cerca de U$ 8,00.

Resumindo tudo: é maravilhoso. Uma das melhores fórmulas de batons que eu testei nos últimos tempos. Estou viciada nele.

Pessoal não esqueçam de se inscrever no nosso sorteio! Quero ver todo mundo participando! 

Até sexta-feira, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais