Voluminous Primer Base - L'oréal

Quem aí sofre com ataques desastrosos de TPM? 
Meu Deus como é difícil! Não é todo mês que minha TPM me assusta assim, mas dessa vez está demais. Dores de cabeça, dores na lombar, dores nas pernas e muita, muita, muita vontade de comer tudo que eu vejo pela frente. Uma verdadeira tortura.
Um salve para o Ponstan que me ajuda a aliviar pelo menos as dores. 

Bom, mas vamos em frente que TPM faz parte e já já passa.
Vamos ao post de hoje que é resenha de um primer para cílios que testei nos últimos tempos e hoje trago todos os detalhes aqui pra vocês.

Apresentando - Voluminous Primer Base da L'oréal

loreal.jpg

Já não é novidade para ninguém que eu tenho uma mixaria de cílios e que além disso eles são retos, por isso sempre me empolgo quando vejo produtos que prometem auxiliar no resultado das máscaras de cílios. 
Já fazia muito tempo que eu estava de olho em algum desses primers de cílios que prometem dar mais volume e alongamento aos cílios, por isso quando encontrei essa belezinha aí eu não resisti.

O L'oréal Volumiminous Primer Base é um primer de cílios que promete proporcionar volume aos mesmos. Ele vem nessa embalagem bem bonitinha, toda branquinha com a tampa e as letras em dourado. Ele deve ser aplicado antes da máscara que nós normalmente, a diferença é que ele prepara os cílios para receber a máscara e turbina os resultado de efeito da sua máscara escolhida, além claro da promessa de efeito volumoso. 

voluminous.jpg

O aplicador é de pelinhos e tem aquele formato bem comum, nem fino, nem grosso, reto e com uma leve afinada na pontinha. Também não percebi nenhum cheiro forte na fórmula, na verdade ele tem um leve cheirinho de cola escolar, mas é bem suave mesmo, quase imperceptível.

O mais engraçado é que eu notei que mais do que o volume prometido, ele me proporcionou alongamento, independente da máscara que eu uso. Testei com a Roller Lash da Bennefit, com a The Falsies da Maybelline, uma da Kiko que estou testando e com a Hypnose da Lancôme e em todas elas eu achei que os cílios ficaram mais longos. Além disso, também percebi que retirar o produto também fica mais fácil. Não sei se é porque o Voluminous Primer Base cria uma película que protege os fios da fórmula das máscaras (que no meu caso, sempre são à prova d'água), mas o fato é que ele facilitou o processo de demaquilagem.

Sempre que passo, costumo passar em um olho primeiro, finalizar o mesmo olho e depois passar no outro, pois sinto que ele seca bem rapidinho e isso pode prejudicar o efeito na aplicação do segundo olho.

Outra coisa bem legal do Voluminous Primer Base é que ele não cria gruminhos  e não deixa os cílios grudados, aliás esse era o meu maior medo com relação a ele. 

Ah, vale dizer que eu não senti nenhuma diferença na duração das máscaras, ou seja, ele não transforma uma máscara comum em máscara de longa duração. 

Para mim o único ponto negativo dele, e aí sou obrigada a dizer que talvez nem seja por causa dele, mas sim por causa dos meus cílios bem pequenos, é que como ele deixa os fios dos cílios bem branquinhos, eu preciso passar uma quantidade maior de camadas de máscara preta para que todo o branquinho que ele deixa nos cílios sumam, principalmente na raiz. Dependendo do aplicador isso fica bem chatinho de fazer, principalmente na parte de cima dos cílios superiores.

voluminousbase.jpg

O meu eu comprei em uma farmácia na última viagem que fiz pra Nova Iorque, em abril e estou usando desde então. Infelizmente ele não vende oficialmente no Brasil, mas é possível achar em lojas online e sites como Mercado Livre. Ele é bem baratinho nos EUA, se eu não me engano eu paguei algo em torno de U$ 10,00

Resumindo tudo: o Voluminous Primer Base é uma excelente duplinha para a sua máscara favorita. Ele otimiza todos os benefícios da sua máscara, principalmente alongamento. O único ponto chato é ter que cobrir com mais empenho a raiz dos fios (é só no fio ok, ele não mancha a pelinha da pálpebra) que ficam tingidas de branco. 

Gostaram da resenha de hoje? Ficaram com alguma dúvida sobre o produto? Tem algum produto similar para indicar para as leitoras e para mim? Me escreve aqui em baixo nos comentários! 

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais