Beauty Blender + Blender Cleanser Solid

A resenha de hoje é de um clássico no mundo das maquiagens. Item queridinho de muitos maquiadores e que fez fama nos últimos anos em todo o mundo! 
Estamos falando de um produtinho conhecido por ser rosinha, fofinho e muito eficiente, mas e aí, será que é tudo isso mesmo? Vamos descobrir! 

Apresentando - Beauty Blender + Blender Cleanser Solid

beautyblender.jpg

É claro que a estrela do post de hoje é a Beauty Blender, mas como o título do post já adiantou, vamos falar também do seu amiguinho, Blender Cleanser Solid, porém vamos começar por essa esponja rosinha que conquistou o mundo.

Bom, a primeira coisa que eu posso falar e que talvez já entregue todo um resumo do post de hoje é que de fato a Beauty Blender merece toda a fama, porque ela é simplesmente incrível!
Ultra macia, ela torna a aplicação de produtos cremosos, principalmente de bases, muito mais eficiente. Acho que tem algo a ver com textura, o tamanho e a quantidade dos poros que ela possui. 

A melhor forma de usar ela é com ela umedecida. Na hora que você molha a esponja ela aumenta consideravelmente de tamanho, depois é só espremer e tirar o excesso de água, assim ela absorve menos produto e ainda deixa o acabamento mais natural e polido. 

A ponta fininha dela é excelente para alcançar os cantinhos mais difíceis  e pequeninhos, como lateral do nariz e os cantinhos dos olhos.

O kit que eu comprei (na verdade eu encomendei ela com a minha sogra) era uma edição de natal e veio com o Blender Cleanser Solid dentro dessa bolinha transparente, que pode ser usada como bolinha de árvore de natal. Bem gracinha né? 

O Blender Cleanser é um sabonete em barra específico para lavar a Beauty Blender, e olha, diferentes de outros limpadores, ele realmente deixa as minhas esponjinhas muito limpinhas. Além da Beauty Blender, uso ela em todas as minhas esponjas. O mais legal é que ela remove todas (ou quase todas) as manchas e devolve a cor bonitinha da esponja. 

dupla.jpg

A Beauty Blender custa cerca de U$ 20,00 e eu não sei porque raios ela ainda não é oficialmente vendida no Brasil. Alôu Sephora, vamos trazer essa belezinha pra cá?

Resumindo tudo: sim, a Beauty Blender vale toda a fama que ela tem! Acho que o post ficou bem resumido, porque a fama dela já diz tudo! Ela é de fato a melhor esponja que eu já usei, porém infelizmente tem um preço bem salgadinho! Existem outras esponjas muito boas, tanto nacionais quanto importadas, com um preço super legal e elas valem super à pena, mas realmente a Beauty Blender tem um resultado impressionante! 

E aí, já usaram a Beauty Blender? Tem alguma esponja pra me indicar? Conta pra mim aqui nos comentários.

Até sexta-feira, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais