Iluminador Afterglow Cor Aura - Urban Decay

Se é glow que vocês querem, então segura aí que vem uma explosão cintilante de outro planeta na resenha desta quarta-feira! 
No post de hoje eu apresento para vocês um dos iluminadores mais lindos que eu já usei, e não tem sequer uma vez que eu saio com ele que alguém não me pergunte sobre o brilho bonito no meu rosto.

Apresentando Iluminador Afterglow Cor Aura da Urban Decay

aura.jpg

No fim do ano passado fui na Sephora a procura de um iluminador mais rosado com fundo mais frio e me deparei com essa lindeza aí da foto. Foi amor a primeira vista. 
Fiquei impactada com o shimmer do Aura. Era exatamente o que eu procurava: um rosinha delicado e angelical, e ainda com um efeito levemente holográfico. 
Na verdade não sei explicar, porque ele não é exatamente holográfico, porém ele tem um glow com profundidade sabe, principalmente quando aplicado concentrado, talvez seja o efeito iridescente, igual ao das asas das borboletas. É um espetáculo de tão lindo.

glow.jpg

A textura é deliciosa. É aquele tipo de pó cremoso, super macio e fácil de esfumar, que não esfarela e não espalha glitter pelo rosto, até porque ele não é aquele tipo de iluminador que tem partículas grossas de brilho, pelo contrário, ele é bem fininho e mais cintilante, mas o efeito é um espetáculo.

Não é só o produto em si que é lindo, a embalagem é uma coisa linda de meu Deus! Um estojinho cromado com a logo da Urban Decay em baixo relevo.

Além de todas essas maravilhosidades que o Afterglow Aura oferece, ele ainda promete oito horas de duração, e olha que eu bem acho que ele dura mais que isso viu. Na maioria das vezes eu passo ele de manhã e à noite ele ainda está ali no lugarzinho dele.

Uma coisa que eu tenho amado fazer com ele é aplicar uma leve camadinha do pó em cima do batom, somente no centro do lábio. Acho esse efeito lindo e muito delicado. Nas fotos abaixo dá pra ver o produto concentrado, esfumado e aplicado no rosto. reparem principalmente nos lábios e nos cantinhos dos olhos.

O Afterglow na cor Aura é vendido na Sephora e custa R$ 219,00 (DUZENTAS E DEZENOVE FACADAS) e tem mais duas cores disponíveis: O Sin, que é mais puxado para o champagne e o Fireball, que tem um tom de pêssego.

Resumindo tudo: ele é maravilhoso de verdade, mas como nem tudo são flores, pra levar ele pra casa é necessário levar algumas facadas nos rins e deixar um olho. Acho caro demais para um iluminador. Não está fácil espalhar brilho pelo mundo minha gente! 

E aí, tem um iluminador bapho pra me indicar? Me conta que eu quero saber já.

Até sexta-feira pessoal.
Beijos cheios de brilhos! 

Compartilhe nas Redes Sociais