Push Play - Jessie J

Parem o Brasil que eu quero descer!
Vocês sabem que eu não costumo falar de política por aqui, até porque esse espaço não é sobre política, mas não dá pra começar esse post sem mencionar o sufoco que estamos vivendo, né? Com essa crise de combustível estamos praticamente paralisados, um horror! 
Pra piorar tudo, nesse fim de semana perdemos um tio querido e aí a vibe ficou bem ruim! 

basta.jpg

Pra tentar salvar a semana, ainda mais porque vem feriado por aí, eu só consegui pensar em música, até porque música salva tudo né gente, ou quase tudo.
Escolhi a Jessie J, uma cantora que eu amo, que tem uma voz incrível e que geralmente aborda temas muito legais em suas músicas: autoestima, liberdade, feminismo e muitos outros e ela consegue representar e dar voz (e que voz) á tudo isso através de suas músicas.

Como sempre, escolhi cinco músicas para a playlist, e obviamente são as minhas favoritas da cantora, além de uma faixa bônus que entrou no meu coração há muitos anos atrás pela voz de uma outra cantora. Eu explico tudo no post, confere aí! 

Price Tag
Feat B.o.B

Price Tag foi a primeira música que eu ouvi da Jessie J e já me apaixonei. A música é pra cima, alto astral e fala basicamente sobre como o dinheiro não pode comprar a felicidade! 

Flashlight

Adoro Flashlight. Ela ficou famosa por causa do filme Escolha Perfeita (Pitch Perfect), mas eu confesso que nunca assisti o filme, mas a música já ouvi meio milhão de vezes. Ah, e acabei de ouvir de novo enquanto eu escrevia esse post aqui pra vocês.

Bang Bang
Feat. Ariana Grande + Nick Minaj

Bad vibe is gone depois de ouvir essa música! A parceria mais legal que a Jessie J já fez nessa vida! Não tem como ficar parado ouvindo isso. Eu tenho vontade de levantar e inventar um monte de coreografias quando escuto ela.

Domino

Se a minha vida tivesse trilha sonora, Domino certamente seria uma das faixas escolhidas. Eu amo demais a batida dessa música. Essa é a minha música favorita da Jessie J, não tem como não gostar! 

Who You Are

Who You Are é uma música linda sobre autoestima e amor próprio, bom, pelo menos eu entendo assim. 

Faixa Bônus - Reflection

Reflection é a música tema do filme Mulan, que é a minha "princesa" favorita da Disney (Mulan não é exatamente uma princesa né). Essa música fez sucesso em 1998 na voz da Christina Aguilera e eu já amava ela. Eu nunca entendi o que aconteceu com essa música, porque ela desapareceu do portfólio da cantora. É impossível encontra-la no Spotify ou nos canais oficiais da cantora. A música fazia parte de Genie In a Bottle, primeiro álbum da cantora (faixa 6) e até nas novas tiragens deste album ela foi retirada (falar CD entrega a idade? Hahahaha). Ainda bem que o meu CD tinha e eu pude aproveitar! Será que rolou uma treta épica entre Xtina e Dinsey? 
De repente, mês passado eu me deparo com esse vídeo da Jessie J cantando Reflection em uma participação em um programa na China, lembrando que a Mulan é uma personagem chinesa e por isso muito amada por lá. 
Eu amei a versão da Jessie J, é linda! Que voz minha gente, que voz! 

Espero que tenham gostado da playlist e que a semana de vocês seja incrível.
Beijos e até quarta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais