Mais que Migas, Friends - Casamento Real!

Não se fala em outra coisa senão no casamento real que aconteceu no último sábado, com o enlace do príncipe Harry e da atriz (agora ex-atriz) Meghan Markle.
Vocês sabem que eu sou super íntima da família real britânica, né? Principalmente da Kate e da Meghan, somos mais que migas, somos friends! 
Recebi meu convite logo que os pombinhos anunciaram o noivado e eu já estava com tudo programado, mas como eu tive alguns imprevistos, infelizmente não pude comparecer na cerimônia (Sorry Meg, a first class tava lotada, não tinha como eu embarcar). Hahahahaha! 
Ah que saudades desse dia que passeamos todos juntos!
Invejosos vão perguntar porque eu não estou na foto né? Alguém tem que bater a foto pessoal, no caso euzinha! Hehehehehe.

friends.jpg

Ok, depois do parágrafo piada, vamos aos fatos. Eu realmente não acompanhei a cerimônia por motivos de sono. A transmissão começou as cinco da manhã de um sábado e tipo, sábado né mores, despertador desligado!

O fato é que assim que eu acordei já comecei a conferir todas as notícias do Royal Wedding e fiquei encantada com tudo! 

A Meghan estava linda, simples, elegante e era só sorriso e simpatia. Harry, o príncipe, estava com uma carinha fofa de apaixonado e sustentava toda aquela elegância, pompa e carisma que só um capitão/príncipe/filho da Lady Di pode carregar.
O castelo de Windsor, a decoração, o coral, os convidados, os vestidos, a rainha, os príncipes e os muitos chapéus também fizeram a cerimônia ficar ainda mais linda, aliás que coral lindo! Amei a escolha das músicas. 

O vestido da noiva era belíssimo e assinado pela Clare Waight Keller by Givenchy.
Um vestido simples, bem simples mesmo, mas com um toque forte de elegância e recorte sofisticado, acompanhado de um véu de cinco metros confeccionado com tule de seda e bordados e pra finalizar, uma coroa de cair o queixo (da realeza né meu bem). A maquiagem era tão leve e suave que suas sardinhas, marca registrada de Meghan, ficaram aparentes, assim como a boca e olhos receberam a mesma discrição. Assim chegou a noiva, que aproveitou o momento princesa para deixar seu sorriso brilhar muito mais que seu vestido e sua produção.

Pra quem, assim como eu, não conseguiu acompanhar a cerimônia ao vivo e nem quer perder tanto tempo assistindo ao casório na íntegra, mas quer ter uma bela ideia de tudo que aconteceu ali, eu escolhi um vídeo bem bonitinho que resume muito bem a cerimônia em apenas três minutinhos e vou compartilhar ele aqui com vocês.

Fofo né? 
Gosto muito do casal e desejo toda a felicidade para eles. 
Desejo também que a Meghan seja uma figura importante para o posicionamento das mulheres em um novo cenário influenciado pela coroa britânica, afinal, ela sempre se posicionou como grande defensora dos direitos das mulheres. 

Boa semana à todos! 
Beijos nobres da realeza e até quarta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais