Red Carpet - Festival de Cannes 2018

Algumas pessoas me perguntaram por que o Festival de Cannes tem tantos tapetes vermelhos, durante tantos dias? Por que tantas celebridades aparecem diversas vezes no tapete vermelho com figurinos e looks diferentes? A resposta é simples. 
A verdade é que o Festival de Cannes, que ocorre na França (na cidade litorânea de Cannes), não é exatamente um evento ou premiação única.
Como o próprio nome já diz, o Festival de Cannes contempla diversos eventos do universo do cinema como premiers, jantares, exibições de gala, premiações, reuniões e debates da crítica especializada e ocorre sempre no mês de maio ao longo de vários dias. Esse ano o festival começou no dia oito de maio e só encerra amanhã, dia dezenove de maio. 

Durante esse período pudemos conferir um desfile de celebridades com looks arrasadores que passaram pelos Red Carpets do festival e hoje eu venho aqui dizer quais foram os looks que mais me surpreenderam em Cannes, e olha o Brasil fez bonito viu!

Bruna Marquezine
Philosophy

bruna.jpg

A Bruna é linda e não tem nem o que discutir né? A bela escolheu para a premier de Le Grain Bain, um vestido de babado em camada e estampa de poa, a famosa estampa de bolinha. O modelo era um tomara que caia e eu achei belíssimo.

Alessandra Ambrósio
Zuhair Murad

alessandra.jpg

Para a premier de BlacKkKlansman, Alessandra Ambrósio desfilou com esse maravilhoso vestido assinado pelo estilista Zuhair Mourad! Sim, eu tenho uma paixão absurda por renda preta, acho elegantérrimo e simplesmente amei esse look. 

Isabel Goulart
Zuhair Mourad

isabel.jpg

Se é look ousado que vocês querem, então já pode se apegar com esse vestido branco cheio de aplicações e com um collant pra lá de ousado que deixou a mostra as pernocas de Isabel Goulart no evento de abertura do festival. Amei essa coisa maravilhosa!

Mariana Ximenes
George Hobeika

mari.jpg

Mari Ximenez apareceu literalmente de princesa em um vestido longo rosé lindo e super delicado, de mangas longas e abertura do decote até a altura dos ombros. Amei esse recorte dos ombros. Fiquei encantada com o figurino da brasileira na abertura do festival.

Bella Hadid
Elie Saab

bella.jpg

Na premier de BlacKkKlansman, Bella Hadid apareceu com um vestido estonteante de tão maravilhoso. O vestido prateado é assinado por Elie Saab e tem a "gola" maravilhosa toda trabalhada no brilho.

Lupita Nyong'o
Prada

Vestido de conto de fadas foi o que a Lupita usou para o Secret Chopard Party, uma festa promovida pela joalheria Chopard.
Não sei o que é mais sensacional, a Lupita rodando igual a Cinderela e fazendo esse vestido voar lindamente ou o efeito de brilho que tem nessa mistura de tecidos, que me parecem ser seda e tule (ou algum tipo de renda). Não dava pra ter acertado mais que a Lupita. Amei demais esse vestido.

Quem aí acompanhou o festival e tem mais looks lindos para indicar aqui? Quero saber quais são os seus favoritos.

Bom final de semana pessoal!
Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais