Feliz Dia das Mães - Empieza El Matriarcado!

Já que domingo é o dia das mães, resolvi dedicar esse singelo post para as mães de todo o Brasil, inclusive para a minha que é a mais especial, linda, maravilhosa e esplendorosa do universo! Afinal, só uma mulher tão incrível como a minha mãe poderia ter criado uma filha tão sensacional como eu, hehehehehe!
Quanto modéstia né, mas a minha mãe é maravilhosa mesmo e ponto.

 Mamãe, Naty e eu com a maior bochecha do mundo! 

Mamãe, Naty e eu com a maior bochecha do mundo! 

A verdade é que nesse post a minha mãe representa toda pluralidade dos tipos de mães, porque todas essas mulheres que enfrentam as dificuldades de criar e educar um filho na nossa sociedade, que enfrentam o mundo inteiro para proteger suas crias, que encaram de frente qualquer dificuldade para ver seus filhos crescerem felizes, realizados e prontos para encarar o mundo da melhor forma possível, podem e devem ser chamadas de mulheres incríveis.

Eu não sei como é possível ser mãe, eu não consigo imaginar esse malabarismo todo que as mães fazem para não perderem o controle das coisas. Deve ser algo mágico mesmo, deve ser algo da natureza de "ser mãe".
Tem uma frase que eu adoro e que diz assim: a vida não vem com manual, vem com uma mãe. Faz todo o sentido, porque no fim, mães sempre tem razão mesmo. Se você não levar o guarda-chuva, pode apostar que vai chover!

mom.gifmom.jpg

Feliz dia das mães pra você que é a mãe na vida de alguém.
Feliz dia das mães pra você que embalou, educou, cuidou, orientou, consolou, amou.
Feliz dia das mães pra você que doou parte da tua vida e do teu coração para ser mãe! 

Antes de finalizar queria aproveitar o momento de luta das mulheres e deixar aqui uma cena da série La Casa de Papel, que para mim já virou emblemática, pois representa muito bem o momento que nós mulheres vivemos e tem um significado muito importante, principalmente para as mães solo ou para as mães que por tanto tempo aguentaram as pressões do mundo machista em que vivemos. #GoGirls #EntendedoresEntenderão
Calma que não tem spoiler, é uma cena de cinco segundos, mas se você ainda não assistiu La Casa de Papel, corre que a série é muito boa, de verdade!

Empieza el Matriarcado

Bom final de semana pessoal! 
Beijos e até segunda-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais