Creme de Mãos Berry Blossom - EOS

Último dia de viagem por aqui. Embarcaremos hoje à noite de volta para São Paulo. 
Amanhã de manhã obviamente já estarei amassando meu gordinho, mas antes de finalizar essa viagem eu queria fazer uma resenha de um produto que me ajudou muito por aqui.

Apresentando Creme de Mãos Berry Blossom da EOS

eos.jpg

Vocês sabem que eu sou a louca dos creminhos de mão e portanto sempre tenho mais de um comigo. O que trouxe comigo na bolsa durante a viagem foi um da The Body Shop que eu amo, porque ele tem a fórmula bem levinha e suave, mas como o tempo aqui em Nova York está um pouco friozinho e seco, eu precisava de um creminho mais potente para dar conta de hidratar as mãos e me lembrei que na mala eu tinha esse outro da EOS que ganhei da minha sogra. 

eoshand.jpg

No mesmo dia já troquei os creminhos e posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz, pois esse creme da EOS é exatamente o que eu precisava por aqui.

Ele tem um cheirinho muito gostoso, bem docinho, porém sem ser enjoativo. Cheirinho de framboesa e que me lembrou muito sorvete de frutas vermelhas! 

eoshand.jpg

A embalagem dele também é bem gracinha, né? Super anatômica na mão e pequena, aí cabe em qualquer bolsinha e lugar, mas senti que a "molinha" da tampa é bem frágil. Sabe aquelas que dá a impressão que vai quebrar rapidinho de tanto abrir e fechar? Então. 
Por enquanto ela está aqui inteirinha ainda, mas não sei até quando. Se ela quebrar venho fazer um update pra vocês, ok?

A textura é bem gostosa. É grossa, mas espalha e "dissolve" facilmente quando aplicada na pele. A mão fica bem macia e gostosa e as cutículas também ganham um plus na hidratação.

Eu já encontrei alguns produtos da EOS no Brasil, porém esse creminho eu nunca vi. Nos Estados Unidos ele é bem baratinho e custa por volta de U$ 2,00 e pode ser encontrado em farmácias, supermercados e perfumarias.

Resumindo tudo: ele vem nessa embalagem bem lindinha, tem um cheirinho bem delícia e  funcionou super bem no tempo mais seco e frio. O melhor é que ele é bem barato, mas estou ansiosa para testar ele no Brasil quando estiver mais calor, por isso já garanti outro na mala.

Se você já encontrou esse creminho em algum lugar no Brasil, compartilhe com a gente a informação! 

Beijinhos geladinhos para vocês e até sexta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais