Wishlist - New York

Chegou a sexta-feira mais esperada do ano e com ela chegou muita ansiedade, mas muita ansiedade mesmo, porque estou prestes a realizar um sonho lindo com o maridão!

Prometi pra vocês que ia compartilhar uma novidade e pelo título do post vocês já devem estar imaginando, né? Sim, estamos embarcando amanhã para Nova York.
Uhulll! Comemorem comigo vai!
Estou tão feliz! Desde criancinha sonhando em conhecer essa cidade e finalmente chegou o dia!

ny.jpg

É claro que como sempre antes de viajar, eu resolvi fazer uma wishlist das coisas que eu mais quero comprar, mas olha, essa viagem não vai ser dedicada à compras não, até porque NY é um pouco mais caro que Orlando (que a gente faz a festa quando vai).
Vamos dedicar essa viagem à nós. Um tempinho pra gente curtir, pro nosso casamento, pro nosso amor, mas é claro que eu vou levar vocês comigo e registrar vários momentos em fotos e vídeos.

Base da Fenty Beauty

A Base da Fenty Beauty, aquela linha da Rihanna, virou febre e eu realmente não vi nenhuma resenha negativa dela, por isso estou super tentada a comprar! Vende na Sephora e eu já sei que vou passar mal quando estiver por lá né, afinal, Sephora em NY! É pra fazer o coração explodir, hehehehehe!

Corretivo Shape Tape da Tarte

O Shape Tape também explodiu e vendeu mais que água no deserto. Já vi resenhas negativas dele, mas a maioria esmagadora de pessoas diz que ele é maravilhoso e já que eu sou a louca do corretivo, não vou resistir né? Ele vende com exclusividade na Ulta.

Tênis Superstar da Adidas

Estou de olho nesse Adidas há um bom tempo. Na verdade o que eu quero é aquele com as tiras holográficas, mas acho que deve ser mega difícil de achar, portanto já coloquei na minha cabeça que vai ser o black stripes mesmo, afinal ele é igualmente lindo!

Paleta White Peaches da Too Faced

Desde o ano passado estou doida por uma paleta da Too Faced, mas sabe como é né? Aqui no Brasil nem tem todas as paletas e ainda que tivesse não sei se estou disposta a pagar R$ 300,00 numa paletinha de sombras, mas vou aproveitar que estarei em NY e dar uma xeretada nas paletinhas da marca. A que eu mais gosto é a White Peaches, mas preciso ver pessoalmente para me decidir.

Colar Pandora

Esse é o que estou mais em dúvida, pois não sou muito de usar colares e dificilmente me apaixono por eles, mas caí de amores por esse colar da Pandora. Ele é tipo uma mandala vazada de prata com zirconias cravejadas no contorno. Acho ele lindo e realmente queria muito, mas ainda estou avaliando se devo mesmo comprar ou economizar esses U$ 119,00. 

Além de todos esses itens da wishlist, ainda vai ter comprinhas de farmácias, perfumarias, roupas, etc. Tenho outras coisinhas em mente, mas quero chegar lá e xeretar tudo para decidir exatamente o que comprar, até por que né, dinheiro não nasce em árvore, por isso vou pesquisar e estudar direitinho antes de pagar por algo que eu me arrependa depois.

As atividades aqui do blog continuam normalmente e eu já tenho todos os posts programados para entrar no ar, por isso podem ficar despreocupados que o conteúdo vai estar bem legal, além disso vou tentar postar bastante coisa no Instagram para vocês acompanharem e curtirem NY com a gente! 

Nos desejem boa viagem e torçam para eu não ter um treco no avião, porque eu tenho pânico de voar, ainda mais quando é vôo longo assim.

Beijos e até segunda-feira diretamente de New York!

Compartilhe nas Redes Sociais