Meus Favoritos - Batons M.A.C

O universo da M.A.C é uma coisa incrível, né?
Cada vez que eu entro em uma loja M.A.C, eu consigo facilmente me perder entre tantos produtos, cores e brilhos. 

Mas se tem uma "seção" que sempre me deixa empacada, é aquela partezinha dos batons. Toda vez eu fico ali congelada alguns minutinhos olhando e conhecendo cores novas e pensando se eu deveria ou não levar mais um pra minha coleção!

Por isso hoje eu resolvi fazer um Meus Favoritos diferente e totalmente dedicado aos batons da marca. Vem comigo conhecer os meus oito batons favoritos da M.A.C.

maclove.jpg

Brave

O Brave foi o primeiro batom da M.A.C que eu comprei. Nem sei explicar a felicidade no dia que eu levei ele pra casa. Demorei muito para escolher, acho até que a vendedora ficou meio brava, porque fiquei horas escolhendo e ela me ajudando, mas valeu à pena escolher com tanto carinho, o Brave é o meu batom favorito até hoje. 
Um rosinha mauva bem delicado e com acabamento satin.

brave.jpg

Ruby Roo

Acho que é o maior clássico da M.A.C, não? Demorei muito pra ter o Ruby, porque estava sempre esgotado, mas eu morria de vontade de tê-lo. Assim que consegui comprar foi amor à primeira vista, porque o vermelho do Ruby Woo é um vermelho absurdo de lindo e ainda tem acabamento retro matte, que deixa o batom ainda mais bonito nos lábios. O único problema é que por ele ser retro matte, que é mais seco que o matte comum (e bota seco nisso), ele pode ser um pouco difícil de passar e é necessário um cuidado prévio nos lábios como esfoliar e hidratar para ele realmente ficar bem lindão!

rubywoo.jpg

Flat Out Fabulous

Aqui se repete uma história bem parecida com a do Ruby Woo. Eu nunca conseguia comprar esse batom, porque ele sempre estava sold out. Tentei por mais de ano e nunca dava, aí em 2013 fui para Orlando e comprei ele por lá. Nem preciso explicar a minha felicidade, né? Aliás, difícil mesmo de explicar é essa cor maravilhosa desse batom! Ele também é retro matte, portanto é preciso um cuidado extra antes de passar, mas ele ainda é um pouco mais cremoso que o Ruby.

flatoutfabulous.jpg

Bombshell

Gosto, gosto muito. Gosto tanto desse batom que escolhi ele para usar no dia mais especial da minha vida: meu casamento. Um rosinha meio coral com um shimmer dourado pra lá de lindo! Na foto não dá pra ver tanto os brilhos, infelizmente. Eu amo esse batom. Ele tem acabamento frost, que é aquela fórmula mais cremosa e efeito molhadinho, mas com intensidade média de cor.

bombshell.jpg

Angel

Há muito anos atrás eu vi uma entrevista da Ivete Sangalo no programa do Jô e ela estava usando exatamente esse batom. Me lembro que fiquei hipnotizada vendo a boca da Ivete e eu queria aquilo pra mim. Depois de pesquisar, descobri que era o batom Angel. Nem pensei duas vezes, no dia seguinte estava eu lá na M.A.C comprando o Angel. Ele é um rosinha apagado e bem delicadinho. Tem acabamento frost, mas entrega cobertura mais baixa que o normal, quase um cremesheen.

angel.jpg

Fabby

O dia que eu comprei um batom sem querer! Sim, foi o dia que eu comprei o Fabby e foi a melhor coisa que me ocorreu! Tinha ido na M.A.C para buscar um batom específico que eu nem lembro qual era, mas quando eu cheguei em casa percebi que o batom tinha vindo errado, mas só percebi depois que já tinha passado nos lábios, ou seja, eu não ia conseguir mais trocar, mas quando eu olhei no espelho eu simplesmente amei a cor! Eu nem sei explicar a cor dele, mas eu diria que é um nude rosado com fundo frio e shimmer prateado. Tem acabamento frost.

fabby.jpg

M.A.C Red

O M.A.C Red foi uma aquisição recente. Estava em dúvida entre ele e o Russian Red e acabei optando por ele por ser fácil de aplicar, já que ele tem acabamento satin, ou seja, ele é mais cremoso que o Russian Red que tem acabamento matte. Os dois são lindos, mas o acabamento me fez escolher o M.A.C Red.

macred.jpg

Velvet Teddy

Quando surgiu a febre da boca Kylie Jenner todo mundo queria um batom meio marrom, meio nude, meio Kylie, né? Eu resolvi arriscar no Velvet Teddy, que tem um tom castanho rosado e acabamento matte. Ele é lindo e super coringa. Nunca tinha gostado muito de batons marrons, mas o Velvet Teddy ganhou meu coração.

velvetteddy.jpg

Tenho outros batons da M.A.C lindos também, mas acho que esses são realmente os meus favoritos. Na verdade faltou um na lista, mas eu não achei ele, deve estar jogado em alguma bolsa por aí, ou perdido no carro, sei lá, mas só pra constar é o Please Me, um rosa frio de acabamento matte lindo lindo. 

E aí, gostaram dos meus favoritos? Quais são as cores de batom favoritas de vocês? Me contem! 

Bom final de semana pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais