Nivea Creme

Hoje mais do que uma resenha eu venho trazer pra vocês um segredo e um truque bem babadeiro. Na verdade não é exatamente um segredo, é bem capaz que a sua avó já tenha compartilhado esse segredinho com você, mas não custa reforçar e lembrar que sua avó era muito sabia e que você deveria seguir as dicas dela. 

Estou falando de um produtinho clássico, bem versátil, bem baratinho e que pode ser encontrado em qualquer farmácia aí pertinho da sua casa! 

Apresentando - Nivea Creme

lata.jpg

Há zilhões de anos atrás eu comprei uma latinha dessas e deixei na bolsa para usar nas mãos. Odiei. Achei o creme pesado, deixava a mão engordurada e ainda por cima tinha que enfiar o dedo dentro da latinha para tirar o produto, um desastre total.

Até que há uns dois anos atrás eu vi um vídeo no Youtube onde uma dermatologista falava maravilhas da fórmula desse creminho comparando ele com um dos cremes mais caros do mundo, o famoso Crème De La Mer da marca francesa La Mer.
Ela indicava inclusive a aplicação no rosto e eu achei aquilo um absurdo, pois se ele pesou na minha mão, imagina no meu rosto que tem a pele mista com tendência a oleosidade! Fui pesquisar mais a fundo e descobri um experimento que uma blogueira fez usando e comparando os dois produtos: Nivea Creme X Crème De La Mer - a batalha! 

Os resultados foram tão bons que eu resolvi dar uma nova chance e testar novamente! 

WhatsApp Image 2018-04-04 at 02.33.55.jpeg

Bom, mas vamos ao que interessa, vamos conhecer um pouquinho mais das características desse creminho milagroso.
O Nivea Creme é um produto clássico que mantém sua mesma fórmula há muitos anos. Sua fórmula é bem densa e muito rica em nutrientes e ingredientes emolientes para tratar, recuperar e cuidar da pele. 
Por ele ser bem grossinho, ele rende que é uma beleza. Um tiquinho (bem tiquinho mesmo) é o suficiente para o rosto, e eu costumo aplicar principalmente na região abaixo dos olhos, pois é uma região que costuma ser mais seca e mais propícia para o aparecimento de linhas finas e rugas. 

Costumo passar ele duas vezes na semana com a pele limpa, de noite, antes de dormir. Na hora que eu passo a pele fica bem engordurada, mas eu juro pra vocês que no dia seguinte ela está incrível. O rosto não fica oleoso e a pele ganha um viço lindo.
Parece que as manchinhas ficam mais claras e a textura da pele fica maravilhosa.
Sério gente, não sei explicar, mas parece que eu apliquei um filtro blur, sabe?

lata2.jpg

Ah, ele também é maravilhoso para outras regiões do corpo como pés, cutículas e áreas que precisam de muita nutrição, mas vale ressaltar que eu continuo não gostando de usar ele nas mãos. Sei lá, vai entender, continuo achando ele muito pesado para as mãos.

A única coisa que realmente me incomoda nesse creminho é a latinha, que apesar de ser bem gracinha é aquele tipo de embalagem que a gente tem que colocar o dedo dentro, o que eu não gosto, pois mesmo com a mão limpinha a gente pode acabar levando "sujeira" para o produto. O meu vive com pelinho do Link.

textura.jpg

Ah, o cheirinho dele é aquele tradicional da Nivea.

O Nivea Creme pode ser facilmente encontrado em farmácias, perfumarias e até supermercados e custa por volta de R$ 12,00 a embalagem com 56g, mas tem outros tamanhos disponíveis.

Resumindo tudo: é maravilhoso! Vale cada centavinho e eu fico impressionada com os resultados, mas muito cuidado com a dose. É só um tiquinho mesmo, ok? 

Gostaram da resenha? Já usaram esse clássico do universo dos cosméticos? Conta pra mim aqui nos comentários.

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais