Red Carpet - Oscar 2018

A grande noite do cinema, o Oscar, aconteceu ontem à noite e como sempre pudemos conferir durante o red carpet um desfile de looks incríveis e celebridades radiantes ostentando toda aquele glamour e requinte típicos de uma noite de Oscar! 

oscar.jpg

Eu já quero começar citando o meu look favorito da noite no quesito elegância, porque devo admitir que mesmo com os looks "simples" e lindos de Meryl Streep e Jane Fonda, quem me impressionou na elegância esse ano foi a maravilhosa Helen Mirren. 
Olha, vou confessar que quero envelhecer assim, bem phyna e classuda.
O look é bem minimalista, mas os detalhes ganharam meu coração, principalmente esse conjunto de brincos e colar em brilhantes e safira, nada mal né? Maquiagem suave e discreta e cabelo solto com fios curtos e platinados e uma bela franja lateral. 

helenmirren.jpg

Outro look que me deixou encantada foi o de Lupita Nyong'o que desfilou como a própria estatueta de ouro. Um Versace dourado com detalhes em preto absolutamente maravilhoso. No cabelo ela também usou detalhes dourados em um penteado preso super elegante com volume alto. Os acessórios ficaram por conta da clutch dourada e brincos com brilhantes de tamanho médio e bem discretos. 
Arrasou Nakia! #BlackPanther

lupita2.jpg

Eu sei que tenho que postar o meu look favorito da noite e eu gostei de vários, mas eu confesso que esse ano eu não caí de amores por nenhuma produção específica, muitas estavam lindas e fiquei bem dividida entre vários, mas como a regra é clara, tenho que escolher um né? Então lá vai

Allison Williams, a Marnie Michaels da série Girls da HBO apareceu com um vestido nude, belíssimo, daqueles de princesa, assinado pela Armani Privé.
No cabelo, ondas marcadas impecavelmente modeladas, maquiagem leve sem highlights dramáticos. 
Achei lindo, delicado e adequado!

OSCARS-Allison-Williams.jpg

Gostaria de destacar que o melhor momento da noite foi quando o apresentador da noite, Jimmy Kimmel, e alguns artista invadiram ao vivo uma sala de cinema.
Foi mais ou menos assim que aconteceu: imagine você estar numa sala de cinema e de repente entrar Gal Gadot, Lupita Nyong'o, Margot Robbie, Mark Hamill e outros artistas distribuindo algumas guloseimas durante a sua sessão? Foi exatamente isso que aconteceu! Eu confesso que estaria disposta a pagar um pouco mais por um ingresso numa sessão dessas, foi sensacional! 

Bom, vamos aos melhores prêmios da noite:

Melhor Atriz

Francis McDormand levou a estatueta de melhor atriz por sua personagem Mildred Hayes no filme Three Billboards Outside Ebbing, Missouri (Três Anúncios Para um Crime).

three_billboards.0.jpg

Melhor Ator

Gary Oldman pelo papel de Winston Churchill no filme Darkest Hour (O Destino de Uma Nação)

p21 churchill.jpg

Melhor Direção

Christopher Nolan por Dunkirk.

dunkirk.jpg

Melhor Filme

O favorito se confirmou e The Shape Of Water (A Forma da Água) acabou levando o prêmio de melhor filme. Eu ainda não assisti, porque não sou muito fã da temática, mas acho que agora serei obrigada a dar uma chance, né?

shapeofwater1.jpg

Oscar é sempre incrível né?
Agora eu quero saber a opinião de vocês, concordam com os vencedores da noite? Qual o look que vocês mais gostaram? Deixe seu comentário aqui em baixo que eu estou curiosa para saber! 

Boa semana pessoal, até quarta-feira. 
Beijos!