Óleo Multifuncional - Nuxe Huile Prodigieuse Or

Existem alguns produtos que são verdadeiros itens de luxo.
As marcas investem no glamour e pompa, capricham na apresentação, aí as celebridades divulgam e claro que nós, mesmo que sem querer, nos deixamos influenciar e ficamos doidos pra comprar e testar tudo, só pra brincar de mulher phyna e rhyca de vez em quando.
Eu tenho alguns produtinhos desses aqui em casa e hoje eu venho mais uma vez compartilhar um deles com vocês! 

Apresentando Óleo Multifuncional - Nuxe Huile Prodigieuse Or

nuxe.jpg

Pra começar, é bem difícil não se apaixonar pela embalagem dele, né? Esse vidrinho lindo com tampa dourada e muitos brilhos saltam aos olhos e enfeitam qualquer penteadeira, bancada, prateleira ou até mesmo a pia. Não é a toa que ele é um best-seller da marca.
A marca diz que é um óleo livre de silicones, óleos minerais e conservantes.
A sua fórmula é 97% elaborada com ingredientes naturais e é enriquecida com um composto de 6 óleos vegetais e vitamina E, que hidratam, suavizam e nutrem corpo, rosto e cabelos.

Esses brilhos lindos que você está vendo nas imagens são micro partículas de madrepérolas trituradas, que servem para dar uma luminosidade incrível a pele, e olha, que luz viu! 
As partículas de madrepérolas são tão finas que são imperceptíveis ao toque, e o melhor é que o brilho que ele proporciona não é aquele brilho grosseiro, tipo glitter sabe? É um brilho que reluz. Um brilho molhado cheio de shimmer, mas ao mesmo tempo ele não deixa a pele melecada.

20180105_135502.jpg

Aliás, essa é uma outra característica que eu adoro nele.
Ele tem toque seco, então a pele absorve super rápido, mas o efeito hidratação e brilho permanecem.
O cheiro dele também é uma coisa de louco. Que cheiro delicioso. Uma mistura de floral com âmbar e uma pitada cítrica.
A minha vontade era passar ele dentro das narinas de tão maravilhoso! Hahahahaha!
Será que ele também hidrata as mucosas nasais? Brincadeira gente, não tentem isso em casa! 

O aplicador é em spray (está aí uma prova de que as partículas são rigorosamente minúsculas). Um jato bem fininho e fácil de dosar, principalmente por ser um óleo. 
A aplicação dele também é bem simples. Ele espalha super bem e rende bastante. 

Minha única observação negativa com relação ao Nuxe Huile Prodigieuse é que ele não funcionou muito bem no meu rosto. Achei que pesou um pouco, mas vale lembrar que eu tenho pele mista pra oleosa. Talvez para alguém com pele normal a seca funcione.
No cabelo também não vi grandes efeitos.

O Nuxe Huile Prodigieuse Or pode ser encontrado em perfumarias e lojas online como a The Beauty Box e a Beleza na Web e tem versões de 10ml, 50ml e 100ml. O valor do frasco grande é em média R$ 165,00, mas a versão de 10ml custa em média R$ 35,00 e pode ser uma excelente alternativa para quem quer realmente testar antes de investir nas embalagens maiores. 
Outra dica boa é que para todos os tamanhos também tem a versão sem as madrepérolas, só o óleo mesmo, e ela acaba saindo em média 18% mais barato que a versão glow.

Resumindo tudo: é um óleo maravilhoso PARA O CORPO!
O efeito dele no corpo é sensacional, não tenho o que reclamar, pelo contrário, sou só elogios. Já no rosto e cabelo ele ficou devendo resultados, mas talvez possa funcionar com outros tipos de cabelo e pele. 
O valor dele é bem salgado, mas como eu disse acima, na minha opinião ele entra em uma categoria de produtos de luxo, e é obvio que você não está pagando somente pelo produto em si né! Pra quem estiver realmente afim de comprar, segue meu conselho de comprar primeiro a versão de 10ml e testar pra ver se ele vai ser realmente multifuncional para você! 

E aí, gostaram do Nuxe? Investiriam tão caro assim em um óleo? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.

Beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais