Meu Estilo - Katy Perry

Ontem teve show da Katy Perry aqui em São Paulo e eu queria aproveitar a oportunidade e perguntar para vocês se sou só eu ou se tem mais alguém aí que ama o estilo dela? Tá, eu sei que a maioria das pessoas vai responder que também adora, afinal, quem resiste a tantas cores e beleza?

O Meu Estilo de hoje vai ser totalmente dedicado aos cabelos de Katy Perry, que parece amar viver em uma metamorfose capilar, e eu adoro cada vez que ela muda seu picumã! 

Quando surgiu Katy Perry, lá em meados de 2007/2008, ela impressionou pela ousadia de suas letras como I Kissed a Girl, que foi um escândalo e por sua incontestável beleza, mas os cabelos ainda estavam bem "normais", né?

katy2008.jpg

Depois de um tempinho, lá pelo ano de 2010 a Katyzinha resolve chocar o mundo e aparecer com os cabelos azuis.
Diga-se de passagem, essa foi a primeira vez na vida que eu cogitei em pintar meus cabelos. Não, eu não pintei, mas fiquei louca na cor desses fios. Nem gosto tanto dessa franja, mas a cor é espetacular! 

katty2010.jpg

Em 2011 Katy manteve o tom de azul, mas dessa vez apareceu com um nuance mais suave e com os cabelinhos mais curtos. Continuei querendo colorir os cabelos, porque descobri que dá pra ser elegante mesmo com os cabelos azuis! 

katy2011.jpg

Ainda em 2011 ela resolveu que o azul já estava enjoando e partiu para um cabelinho de fada. Um rosa fofura com ondas marcadas, lindo, lindo! Como não amar o cabelo dela gente?

katy20112.jpg

Bateu saudades do azul em 2012, e já que Katy não é nada apegada, já tratou de voltar as madeixas para o tom azulado, dessa vez com um mega hair gigante e com finas mechas roxas.

katy2012.jpg

Quem falou que ela sossega? Nada disso, ainda em 2012 ela resolveu se entregar ao purple way of life, tirou o mega e apareceu com esse cabelo cheio de glamour e estilo. 

katy20122.jpg

Para a surpresa de muitos, no começo de 2013 Katy aparece assim, de cabelos negros e longos. Olha que essa fase até que durou viu, foram quase 11 meses sem mexer no cabelo! Como ela conseguiu? Não sei! Só sei que ela é tão linda que ela fica bem de qualquer jeito! 

katy2013.jpg

Quase um ano com os cabelos negros e longos, mas aí em 2014 ela resolver passar a tesoura no comprimento e na franja! 

katy2014.jpg

Até que ainda em 2014 eu me deparo com essa capa da revista Cosmopolitan, e lá está ela, mais uma vez com os cabelos coloridos, desta vez a cor escolhida foi o verde. Eu amei essa capa, lembro que até postei ela no Instagram de tanto que amei! 

katy20142.jpg

Se você achou que não dava mais pra invetar novas cores para os fios de Katy, a cantora surpreende mais uma vez e no começo de 2015 aparece com o cabelo mais delicadinho do mundo, nesse tom lilás fofura.

katy2015.jpg

Agora chegamos em um momento muito impactante e radical!
Em maio de 2015, a tesoura rolou solta, real oficial, e o look curtíssimo entrou em ação! Olhem que linda ela ficou com esse cabelo gente!

katyperry2015.jpg

Você deve estar se perguntando, como assim Katy não tem nenhum look ruivo? Calma, tudo tem seu tempo e no final de 2015 foi a vez da cantora aparecer com as madeixas avermelhadas. Minha única dúvida é: será que é mega ou cresceu tão rápido assim? Acho que é um mega viu. 

katy20152.jpg

2016 foi o ano em que ela resolveu voltar a escurecer os cabelos.

katy2016.jpg

Em 2017 seus fios ganharam a cor dourada. Katy ficou loiríssima, bem platinada e com um corte estilo blunt bob.
Amo ela loira! Acho que tudo realça, principalmente esse olhão maraviblue!

katy2017.jpg

Lembram quando eu falei ali em cima que a cantora não é nada apegada? Pois é, a prova disso é que Katy não pensou duas vezes pra pegar a maquina e raspar as laterais do cabelo deixando apenas um voluminho com franja no topo da cabeça. Linda! 

katy20172.jpg

Katy deve ter pensado: ah, já que eu já raspei mesmo a lateral do cabelo, acho que vou me livrar dessa franja longa também, afinal, cabelo cresce né meu bem! No final de 2017 ela apareceu com o cabelo mais curtinho da vida! Mesmo já tendo visto tantas mudanças dela, confesso que tomei um susto!
Será que ela cortou assim que confirmou seu show no Brasil? Talvez ela tenha cortado tudo para não sofrer com o calor desse maravilhoso país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, hehehehe! 

katy2018.jpg

É estilo que chama né? Sim, é sim! É muito estilo e beleza em uma pessoa só!
Atualmente ela continua com esse cabelo, inclusive se apresentou com ele no sábado em São Paulo e eu já estou aqui esperando pelos próximos capítulos dessa novela chamada Os Cabelos de Katy Perry. 

E aí, qual o cabelo de Katy Perry que você mais gostou? 

Boa semana pessoal.
Beijos e até quarta-feira!