Eu Indico - Netflix + Marvel

Começando a semana contando pra vocês algumas das coisas que eu mais gostei de fazer nesse final de semana, e claro que isso envolve Netflix, Marvel e Cinema, of course né?

Netflix-Marvel

Eu amo filmes, séries e documentários do gênero investigativo, policial, criminal e principalmente aqueles que abordam crimes famosos e estudos de mentes perigosas, como no caso de serial killers e julgamentos controversos.
Mês passado comecei a assistir a série Mindhunter e pela temática, achei que iria amar, mas a série é muito lenta, muito presa, os episódios são super longos e apesar de gostar do enredo em si, eu acabei desistindo (por enquanto) por achar um pouco cansativa, só que a vida é  mesmo muito legal comigo e essa semana me apresentou Manhunt: Unabomber. Eu simplesmente fiquei hipnotizada com a série, não consegui parar nem por um minuto e assisti os oito episódios sem praticamente levantar do sofá! 

Manhunt (1).jpeg

Baseado em fatos reais, a série/documentário da Netflix em parceria com a Discovery relata a história de Theodore Kaczynski, um famoso terrorista americano que ataca suas vítimas de uma forma muito peculiar, e as manobras da inteligência do FBI na tentativa de captura-lo. Apesar da série ter alguns saltos temporais, coisa que eu não gosto muito, a qualidade do elenco, da direção, da continuidade e de toda produção me deixou congelada na frente da tv. 

Sério, assistam! Manhunt: Unabomber com certeza merece o selo Beauty Terapia de aprovação. Destaque para a interpretação de Paul Bettany que é simplesmente brilhante! 

Manhunt: Unabomber

Black Panther

Black Panther teve seu lançamento na quinta-feira e infelizmente nós não conseguimos ir na pré-estreia, então resolvemos ir no domingo e com certeza Pantera Negra fechou o meu domingo com chave de ouro! 

panetra.img

Adorei o filme, a fotografia, a caracterização, as cores, as mensagens políticas e claro, todas as coisas mágicas do universo Marvel que acontecem no filme! Acho que esse foi o filme com menos ação (cenas de combate especificamente) da Marvel, mas o diretor investiu pesado em bons diálogos, riqueza de detalhes e trouxe um filme onde, principalmente, mulheres são destaque importante na história, mas calma, eu disse menos ação, e não pouco. Tem muita ação minha gente, luta e combate é o que não falta.
Como já é de costume, as cenas de combate da Marvel são incríveis, e em Pantera Negra isso ficou bem claro, principalmente as cenas das lutas das mulheres (e não entre mulheres, ok). Amei ver Michonne sendo Michonne (entendedores entenderão). Hahahahaha!

Com certeza Black Panther também recebe com louvor o selo Beauty Terapia de aprovação. Adorei o filme e não vejo a hora de comprar minha passagem para Wakanda.

Selo Maridão de aprovação - 

Semana passada assisti na Netflix Altered Carbon e confesso que achei um porre. O maridão gostou bastante, mas eu achei chato demais. Atuação pobre, direção ruim, diálogos entendiantes e além disso, toda aquela atmosfera Blade Runner, sabe? Muito cyberpunk pro meu gosto, mas como eu disse ali em cima, o Bruno gostou e mandou dizer que gostou muito, então se você gosta dessa temática, pode se jogar, mas eu não curti não!

E aí, curtiram as indicações? Já assistiram algum desses aprovados? 

Tem alguma série, filme, documentário, programa de tv ou até canal de Youtube para me indicar?

Boa semana pessoal.
Beijos e até quarta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais