Como Você Mede Um Ano?

Bem vinda sexta-feira sua linda!
Entre na minha vida, use e abuse de mim, porque eu já vou avisando que o final de semana está chegando e eu não terei receio nenhum de usar e abusar e, principalmente, desligar o despertador, porque sou dessas que adora não ter hora pra acordar, mas adoraria ser acordada com um maravilhoso café da manhã na cama com direito à um delicioso e legítimo omelete que só o maridão sabe fazer! #FicaADica #EleLêOBlog #SonharNãoCustaNada

cafedamanha.jpg

Por falar em acordar, ontem eu acordei com uma música na cabeça e até agora ela persiste em ficar na minha mente. Simplesmente não consigo para de cantar. Talvez porque estejamos no último mês do ano e ela fala exatamente sobre isso: como você mede um ano? Acho que realmente estou precisando refletir sobre como foi o meu 2018.

Todo final de ano eu paro para analisar como foi o ano que passou, o que ele me ensinou, o que ele tomou de mim e o que ele me trouxe de bom e essa música é perfeita para fazer essa reflexão.

Seasons of Love é um clássico de Rent, uma peça de teatro musical super famosa, que ficou por anos em cartaz na Broadway e é geralmente cantada em coro (pelo menos todas as versões que eu vi até hoje).

Coloquei essa versão do Glee, pois como ela tinha legendas eu achei que pudesse ajudar quem não fala inglês a entender melhor a mensagem da música. Linda né?
E aí, como você mede um ano?

measure-love.jpg

Espero que vocês tenham gostado da música e que reflitam sobre o ano que está acabando e sobre o ano que está chegando!

Bom final de semana à todos!
Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais