Batom Niina Secrets X M.A.C

Preparados para o post de hoje?
A resenha de hoje é mega especial e super aguardada por muitas pessoas, inclusive por euzinha, que esperei tanto por esse lançamento.

Quem acompanha o Beauty e, assim como eu, também é fã da Niina Secrets, sabe que o mês de outubro era muito aguardado, pois era o mês de lançamento do batom que a Niina lançou em parceria com a M.A.C e finalmente hoje, depois de tanta espera, eu trago pra vocês cada detalhe desse lançamento.

Bora lá?

Apresentando - Batom Niina Secrets X M.A.C

niina.jpg

A Niina anunciou a parceria com a M.A.C no começo desse ano e ficou muito emocionada com o convite da M.A.C.
Os detalhes desta parceira ficaram suspensos por muitos meses e somente em maio desse ano, no dia do seu casamento, a youtuber revelou a cor escolhida para a criação de seu próprio batom com a marca. Aliás, a Niina sempre faz questão de lembrar que o seu casamento foi a grande inspiração para a criação do mesmo.

Bom, vamos ao que interessa né?
Pra começar, vamos reparar nessa caixinha do amor! Olha que coisa mais linda e delicada. Achei a cara da Niina. Eu tinha quase certeza que a caixinha seria assim, com rosas. Outra coisa que eu também já imaginava era que a Niina iria escolher um tom rosado, por isso nem fiquei assim tão surpresa quando ela revelou, mas fiquei encantada com a cor, que é linda mesmo e bem democrática.

macniina.jpg

A M.A.C é uma marca muito famosa, principalmente pela quantidade de cores e acabamentos de seus batons. O acabamento que a Niina escolheu foi o amplified, que é um batom bem cremoso, hidratante e com bastante pigmentação.
Eu confesso que o acabamento amplified não é o meu favorito, acho que por ter tanta cobertura e ser tão hidratante ele vaza demais. Não sei se a palavra “vazar” é a mais adequada para o que eu quero explicar, mas é como se eu tivesse que ficar toda hora conferindo o batom pra ver se ele está no lugar e não escorreu para os cantinhos, acumulou nas linhas ou manchou os dentes, principalmente porque eles tem alta pigmentação e essas concentrações de pigmentos acumuladas nesses pontos podem ficar bem esquisitos. Além disso o amplified geralmente tem uma fórmula que transfere muito. Mesmo assim eu não desanimei, pois precisava ver com meus próprios olhos e sentir com meus próprios lábios.

niinaxmac.jpg

Semana passada ele chegou aqui em casa e eu pude realmente testar e formar minha opinião.
A cor do batom é realmente linda, um nude com fundo rosado bem delicado e acho a cor dele bem democrática mesmo.
Na minha pele e no meu lábio eu gostei bastante, mas confesso que, baseado nas fotos que eu via na internet, pensei que ele fosse um pouco mais claro, com um fundinho mais lilás. Ele é praticamente da cor do meu lábio, ligeiramente mais rosinha. Dá um ar de boca fresh, sabe? Excelente para o dia a dia e até para aquele dia quando bater a dúvida de qual batom usar, porque ele é mega coringa.
Vale dizer que tive amiga que achou a cor clarinha demais. Isso acontece por causa das diferenças de cores de pele e de lábios.

O acabamento amplified não me incomodou tanto quanto eu achei que me incomodaria, como no caso do Up The Amp ou do Girl About Town, que também são amplified e eu não curto muito, pois eles ficam com textura de gloss na minha boca, mas com muita cobertura, claro. Achei que o efeito brilhoso e hidratante deste tipo de acabamento ia ser too much, mas não é não, ele tem brilho sim, mas na medida certa.

Como eu disse ali em cima, a M.A.C tem muitas cores de batons. São mais de duzentas cores e é uma mais linda que a outra. Eu tenho alguns batons da M.A.C que tem cores semelhantes ao da Niina e resolvi comparar eles aqui abaixo para vocês terem uma noção mais clara da cor do batom.

O Batom da Niina é o que está na vertical e os que estão na horizontal são respectivamente: Brave, Kinda Sexy, Hot Gossip, Cosmo, Velvet Teddy e Twig.

mac.jpg

O Brave e o Cosmo são os mais parecidos! O Brave é o meu batom favorito da M.A.C e o Cosmo também tem fórmula amplified.

A pergunta mais difícil de responder é se o batom da Niina entra no meu top 5 de batons favoritos da M.A.C e em nome do jornalismo verdade e da credibilidade que eu tenho com vocês vou dizer que não, mas única e exclusivamente por causa do tipo de acabamento, por que a cor é belíssima!

O batom da Niina pode ser encontrado nas lojas físicas e online da M.A.C e também nas lojas da Sephora, custa R$ 83,00 e é edição limitada.

Resumindo tudo: lindo, lindo, lindo, mas eu mudaria o acabamento. Provavelmente eu optaria pelo satin, que é meu acabamento favorito da M.A.C e que é um pouco menos molhado. Poderia ser até um cremesheen, que também é bem hidratante, mas geralmente entrega um pouco menos pigmento e cobertura e por isso, se acumular, fica menos visível.
Na real, eu adorei o batom e toda a história por trás dele. Eu nem consigo imaginar a dificuldade e a responsa de escolher uma coisa assim! Um batom próprio produzido pela M.A.C, que sonho! Deve dar um nervoso absurdo e mil coisas devem passar pela cabeça nesse momento, por isso só posso desejar um sucesso estrondoso e dizer que, como blogueira, seguidora e profissional da área da beleza, fiquei muito orgulhosa de ver mais uma brasileira assinando com a marca. Parabéns Niina, sua linda!

E aí, gostaram do post? Gostaram da escolha da Niina? Quem aí já garantiu o seu? Lembrem-se que é edição limitada.

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais