Resenha - Revitalift Concentrated Serum - L'oreal

Skincare continua sendo uma das minhas pautas favoritas. Cuidar da minha pele é uma das coisas que mais me dedico e que mais gosto de fazer.
Tenho rotina diurna, noturna, semanal e até mensal de cuidados com a pele.

Acho mágico ver os resultados dos produtinhos que a gente aplica, tanto a longo quanto a curto prazo aparecendo na pele, por isso hoje eu venho mostrar pra vocês mais um produtinho da minha rotina de cuidados que eu estou amando.

Apresentando - Revitalift Concentrated Serum da L’oreal

revitalift,jpg

O Revitalift Concentrated Serum da L’oreal é um hidratante anti-aging indicado para os mais variados tipos de pele, que promete uma ação tensora imediata e ação firmadora, alisadora e preenchedora com o uso continuo.

O que eu mais gosto é que ele realmente cumpre a promessa de ação tensora imediata e eu já consigo ver a questão alisadora com o passar dos dias. Aliás, esse foi o produto que apresentou os resultados mais rápidos até hoje na pele. Amo a forma como ele performa na minha pele.

A embalagem com esse vidro vermelho é super bonita e vem com esse conta gotas pra ficar mais fácil de dosar a quantidade de produto que você vai aplicar na pele. Por falar em aplicação, ele é super fácil de aplicar e espalha super bem, porque a textura dele é bem aguadinha mesmo, realmente como um soro (serum), como o próprio nome diz.

Na hora que eu aplico, a pele fica com um aspecto bem molhado e eu noto imediatamente a hidratação, mas logo a pele absorve o produto e ganha um viço muito bonito.
Ah, vale lembrar que na ordem de aplicação ele é o primeiro que eu aplico, depois dele eu sigo com os outros produtos da rotina.

loreal.jpg

Como eu sempre digo, nem tudo são flores e tem um pequeno detalhe no Revitalift Concentrated Serum que me deixa bem chateada: ele não é vendido no Brasil!
Ele só é vendido na Europa e na Oceania. O meu eu ganhei da Naty, minha irmã que mora na Austrália e quase tive um treco quando fui pesquisar para comprar em terras tupiniquins e descobri que não tem por aqui.

Bom, de qualquer forma ele custa cerca de AUD$ 22,00 ou EUR$ 10,00 e vem 30ml de produto.

Resumindo tudo: eu estou amando e já bateu o desespero de lembrar que ele não é vendido no Brasil, mas já avisei minha irmã amada que mora na Austrália para me mandar um novinho, porque a minha pele amou essa fórmula e os resultados são muito incríveis.

E aí, quais são seus produtos favoritos de skincare? Vocês tem alguma rotina de cuidados com a pele? Compartilhe comigo suas dicas que eu vou adorar saber.

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais