Resenha - Máscara Facial Urban Detox Mask 1 Minuto - Nivea

E.N.C.O.N.T.R.A.D.A

Blogueirinha desaparecida é encontrada depois do fim do feriado e relata dias de pura delícia e novas descobertas para este bloguezinho lindo!

me.jpg

Na verdade euzinha mesma me resgatei e voltei, porque né, por mais duro que seja deixar o feriado ir embora, é sempre bom voltar para a realidade, principalmente quando a gente tem novidades maravilhosas para compartilhar!
Já vou avisando que voltei e voltei com a pele maravilhosa, porque além do sono da beleza, descobri um produtinho que está me deixando em êxtase toda vez que uso. Vem comigo que eu te conto todos os detalhes.

Apresentando - Mascara Facial Urban Detox Mask 1 Minuto da Nivea

niveamask.jpg

Menina, estou chocada com essa bisnaguinha aí!
Vi na prateleira da farmácia e nem dei muita bola. Na próxima visitinha que fiz à farmácia resolvi parar pra ver melhor e entender como esse negocinho aí funcionava, já que ele prometia ser uma máscara detox hidratante de ação super rápida. Resolvi abrir a embalagem pra tentar sentir o cheirinho e imediatamente eu fui tomada por uma força aromática incontrolável.

Que cheiro bom, meu Deus! Cheirinho de coisa fresca, geladinha, refrescante. Quase um mergulho na piscina num dia quente de verão.
Lógico que trouxe pra casa pra ver se o produto era tão bom quanto o cheirinho, né?

Agora que já falamos do cheirinho maravilhoso dele, vamos falar que ele vem nessa embalagem simples de bisnaga e com esse dosador bem comum, mas o que sai daí de dentro é amor! Pelo menos foi exatamente assim que a minha pele recebeu essa máscara, com muito amor.
A facilidade na aplicação é absurda, afinal é só pegar uma quantidade generosa e aplicar no rosto evitando a região da boca e dos olhos, esperar ela agir por um minuto e pronto.

Pra mim o melhor de tudo é que não precisa enxaguar, basta retirar o excesso da máscara com um lencinho ou se você preferir, espalhar o excesso na pele do rosto e pescoço, fazendo massagem com movimentos ascendentes e delicados até a completa absorção do produto.

Quando eu estou com pressa pra sair, fico com a primeira opção: deixo agir por um minutinho e retiro o excesso com um lencinho, porém se eu vou ficar em casa mesmo, eu aplico ele e em seguida espirro um pouco de água termal por cima da máscara e deixo esse combo agir por mais de um minuto. Na verdade deixo ela um bom tempo na pele (15 minutos). A pele começa a ficar geladinha e graças a esse efeito sinto até que ela acalma a minha rosácea quando ela resolve aparecer (nesse caso, acho que o combo com a água termal, que também tem efeito refrescante, é o verdadeiro segredo).
Acredito que a fórmula, que é enriquecida com chá verde, também pode ter alguma influência nisso, já que o chá verde é um calmante natural da pele.

teverde.jpg

Por falar na fórmula, ela também contém ácido hialurônico, o que é maravilhoso, porque esse ácido, que já é tão famoso aqui no Beauty, promove alta hidratação e ainda pode ajudar a combater os sinais da idade, principalmente controlando o aparecimento das linhas finas.

A textura dela também é deliciosa. Ela é consistente, porem fina, sabe? Tem aparência aquosa, mas não chega a ser molenga demais ao ponto de escorrer, mas é super leve e espalha muito bem!

Para finalizar, posso dizer que minha pele se adaptou muito bem com ele e que sinto a pele muito mais hidratada depois do uso. É aquela hidratação gostosa de dentro pra fora, sabe? Sobre a promessa de ação detox, acho que ela cumpre sim, pois sinto a pele mais leve e bem fresquinha como eu já disse acima. O viço da pele fica muito mais bonito!

A Urban Detox Mask 1 Minuto da Nívea custa em média R$ 30,00 em uma embalagem com 75ml e pode ser encontrada em farmácias, mercados, perfumarias e lojas online.

Resumindo tudo: amei! Obrigada Nivea!

Termino esse post com suspiros de saudade do feriadão mais que prolongado e feliz demais pela descoberta dessa máscara, mas já deixando bem claro que as novidades não param por aí, em breve tem mais resenha de produtinho mágico que tem feito minha pele mais feliz!

Beijos e até sexta!

Compartilhe nas Redes Sociais