Inspiração e Amor Para o Feriado!

Mais um feriadinho prolongado chegando para a nossa alegria e hoje eu estou passando por aqui só pra deixar muita inspiração e amor para esse feriadão!
O que vale nesse (e em qualquer outro) feriado é ser feliz e o papel do Beauty é esse mesmo, né pessoal? Levar até vocês a ideia de que a felicidade também está nas pequenas coisas e nos pequenos feriados, hehehehehe!

20181022_162619.jpg

Uma das dicas é lembrar que apesar de outubro ter acabado, ainda podemos espalhar a ideia o Outubro Rosa por aí e cuidar de quem a gente ama. Espalhe o amor em todos os meses do ano!

orp.jpg

Por aqui também vou reservar um tempinho para testar o novo batom da M.A.C em parceria com a Niina Secret’s, que chegou aqui em casa essa semana! Estou ansiosa e sei que alguns de vocês também estão, por isso já reservei a quarta-feira que vem para fazer a resenha dele e contar pra vocês todas as minhas impressões sobre o mesmo!

niinaxmac.jpg

Outra coisa bem delícia e bem legal, principalmente se o dia estiver assim, ensolarado, é dar aquele passeio no parque! Essa semana eu não fui nenhum dia e confesso que já estou sentindo falta. Essa foto é do Parque da Aclimação, que eu acho que é o mais pertinho de casa.

aclimação.jpg

Que tal se jogar naquela sobremesa que você já estava afim há algum tempo? O que eu mais gosto nas experiências gastronômicas é que muitas vezes a gente começa comendo pelo olhos né?
Esse sorvetinho aí em baixo, todo cheio de brilhos e confeitos é lá da Dona Nuvem do Shopping Morumbi e sim, ele vem nessa nuvem de algodão doce! Quem aí quer ver um Vale o Hype? com a Dona Nuvem aqui no blog?

donanuvem.jpg

Contemplar a noite e a lua, que apesar de não estar cheia como na foto abaixo, tirada a uns dias atras pela janela aqui de casa, ela sempre pode surpreender com seus diferentes tamanhos, cores e formatos.

moon.jpg

Por falar em noite, aquele drink ou biritinha favorita também está liberado, viu? O meu é o Oguru Mule, uma versão do famoso Moscow Mule com toque de capim santo lá do Oguru, um sushi bem delicinha aqui de São Paulo. Ah, e se beber não dirija hein, chama o Uber! 

mule.jpg

Aproveitar o passeio e levar para casa flores coloridas para alegrar o ambiente! Eu adoro flores e acho que elas dão uma sensação muito gostosa na casa! Minhas favoritas são as tulipas e as orquídeas, que sempre tenho aqui em casa, mas acho que qualquer florzinha colorida pode te proporcionar essa alegria!

yellow.jpg

A última foto eu reservei só pra encher o coração de vocês de amor mesmo. Não precisa nem falar que um chamego no bichinho sempre traz aquela paz gostosa e desperta bons sentimentos na gente, né?
Vou falar uma coisa muito séria, essa coisinha aí da foto é um baita stress relief! Que delícia ter ele na minha vida.

Bom feriado pessoal.
Até segunda-feira, beijos!