Eu Indico - Daredevil III - Netflix

Neste final de semana que passou eu consegui finalmente terminar de assistir a terceira temporada de Daredevil e hoje venho aqui indicar ela pra vocês, porque né, eu amo!

Daredevil é meu personagem favorito da Marvel e eu particularmente acho que as histórias do Demolidor são as mais bem costuradas e com mais personagens que eu gosto na trama toda. Desde o próprio Murdock, passando por seus amigos Foggy e Page até os vilões como Fisk, Punisher, Bullseye e outros.

Daredevil-Season-3-Cast.jpg

A terceira temporada de Daredevil é quase como um back to the origins, mas eu não posso dar muitos detalhes pra não jogar spoilers aqui em vocês. Não é a minha temporada favorita, mas é muito boa, como sempre, e por isso está aqui no Eu Indico!

Alguns novos personagens se revelaram e outros, que já faziam parte da história, também tiveram detalhes de sua vida expostas com mais detalhes.

Minha única preocupação é que a Netflix anunciou recentemente o fim tanto de Punho de Ferro quanto de Luke Cage e eu estou triste com a possibilidade de eles cancelarem O Demolidor. Acho que isso não vai acontecer, pois Daredevil está bem acima das outras duas. Mesmo gostando bastante de Luke Cage, não dá comparar, Daredevil tem uma produção e uma narrativa bem acima, mas pelo que tudo indica, The Defenders, aquela série que juntava todo os “justiceiros” da Marvel, acabou né? Será? Uma pena, gostava deles juntos!

Mas Daredevil é imperdível!

Queria aproveitar que o tema é Netflix e dizer pra vocês que eu juro que eu tentei assistir Maniac, aquela série nova da Netflix com a Emma Stone e o Jonah Hill e eu não consegui. Não me prendeu, achei chata, eu dormia. Hahahaha!
Parei no terceiro episódio de tão chata que é. Alguém aí já assistiu? Consegue me dizer se ela melhora mais pra frente?

maniac.jpg

Ontem começamos a assistir O Mundo Sombrio de Sabrina, que á adaptação daquela série dos anos 90 - Sabrina, Aprendiz de Feiticeira.
Assistimos só um episódio, mas por enquanto estou adorando. Ela tem uma pegada mais thriller e também me lembrou um pouco de Harry Potter, mas já que eu não tenho licença pra falar de Harry Potter, porque eu nem li os livros e nem assisti à todos os filmes, pode ser que eu esteja viajando, mas me lembrou em alguns detalhes.

Assim que eu terminar a primeira temporada eu volto aqui e conto pra vocês as minhas impressões, ok?

Tem alguma série boa pra me indicar? Manda sua indicação aqui nos comentários que eu vou adorar!

Beijos e boa semana!

Compartilhe nas Redes Sociais