A Vida Como Ela É....

Confesso que ontem o dia foi meio pesado para mim!
Além de perceber que está cada vez mais complicado de escapar das pautas políticas e de toda essa nuvem de nhaca que se abateu sob o Brasil, recebi uma notícia que me deixou no chão e me tirou um pouco a esperança de um mundo melhor!
Eu ainda não perdi a fé no mundo e nas pessoas, mas ela está um tanto quanto abalada e entristecida neste momento, principalmente porque toda essa situação me obriga a deletar algumas doces lembranças que eu tenho da minha infância (e ao mesmo tempo me trazem outras bem ruins), e que eu, até então, pensava poder trazer comigo pra vida adulta, mas descobri que na verdade não posso, ou posso, mas com um gosto muito mais amargo a partir de agora. Sei lá!
Mas essa história cheia de espinhos fica para um outro dia, uma outra hora, um outro post, porque aqui não é lugar de tristeza e nem de baixo astral não é mesmo?

hope.jpg

Aqui o propósito é outro, e apesar dos acontecimentos terem me abalado um tanto, ao ponto de eu estar com um pouco de dificuldade de escrever aqui para vocês, ou de me inspirar em algo, resolvi deixar uma música que eu amo e que está cheia de mensagens de esperança, porque o que nos resta é isso né? Esperança.

Bom final de semana à todos!

Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais