Nivea Oil Infused Lotion - Vanilla & Almond Oil

Chegou o grande dia de revelar pra vocês o grande amor da minha vida no quesito hidratação corporal. Aliás, estou devendo essa resenha pra vocês há alguns meses, mas finalmente vou revelar a história por trás de um hidratante que chegou avassaladoramente na minha vida e que permanecerá pela eternidade, assim seja, amém! Hahahahaha!

Apresentando - Nivea Oil Infused Lotion - Vanilla & Almond Oil

vanilla.jpg

Minha história com esse hidratante começa há quase um ano atrás quando minha sogra me presenteou com dois frascos dessa linha Oil Infused da Nivea.
Um era o de Cherry Blossom & Jojoba Oil e o outro era o meu tão amado Vanilla & Almond Oil, mas calma que eu ainda não sabia que eu iria me apaixonar tanto.

oilinfused.jpg

Logo que ganhei esses dois frascos comecei a usar e já fiquei maluca com a fórmula, porque é a fórmula mais maravilhosa de hidratante corporal que eu já usei na minha vida toda! Sem exageros gente, juro! É uma fórmula mega equilibrada, daquelas que hidrata muito bem mesmo e não deixa a pele peguenta e melecada, sabe? Ela tem infusão de óleos, o que torna ela super poderosa e nutritiva, mas ao mesmo tempo é leve.

Agora, além de toda essa fórmula maravilhosa, que deixa a pele macia, gostosa, hidratada, com cara saudável e uma textura deliciosa, o Vanilla & Almond Oil tem um perfume incrível.
Eu nem sei explicar, mas ele é tão suave e ao mesmo tempo tão viciante que eu fico louca com esse perfume.

pump.jpg


Ele tem um cheirinho de leite com baunilha, mas é tão suave que até quem não gosta de cheiro doce vai gostar (eu, inclusive). Ainda tem um toque do perfume da amêndoa, o que deixa esse cheiro ainda mais delicado e gostoso. É tão delicado que uma vez minha mãe me abraçou e perguntou se eu havia passado perfume de neném, mas na verdade era só o Nivea Oil Infused Lotion Vanilla & Almond Oil.

text.jpg

O Nivea Oil Infused Lotion Vanilla & Almond Oil tem um ponto muito ruim que é o fato de ele não ser vendido no Brasil, por isso que eu sempre tento ter um frasco extra guardado e quando percebo que ele está acabando, já entro em desespero, real oficial. É muito triste isso e acho que a gente deveria fazer uma corrente bem forte e, juntos, pedir para a Nivea trazer essa linha maravilhosa para o Brasil.
Nos Estados Unidos ele custa cerca U$ e é vendido em farmácias e perfumarias como a Harmons e Ulta.

Resumindo tudo: é o dono do meu coração! Eu amo esse hidratante. Os outros hidratantes dessa linha Oil Infused são igualmente maravilhosos, mas o Vanilla ganhou meu coraçãozinho.

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais