É Mordomia Que Se Chama?

Vocês já estão sabendo que eu fui pra praia, né?
O que vocês ainda não sabem é que eu conheci um lugar muito legal, e eu precisava compartilhar ele aqui com vocês. Sério, prestem atenção nesse post que a dica é de ouro.

Eu confesso que eu não sou a maior fã do mundo de praia. Tenho um pouco de aflição de areia grudando na pele, de muvuca, de muito calor, de gente maltratando a natureza (em praia tem aos montes, né? Recolha seu lixinho, a natureza agradece!), mas de vez em quando bate aquela saudade do mar. Aí semana passada fomos convidados e fomos para São Sebastião, na praia de Juquehy e eu confesso que tive uma experiência muito deliciosa.
Estava receosa, pois a previsão era de chuva, mas não caiu sequer uma gotinha, o céu estava azul e fez sol o tempo todo.

sol.jpg

Fomos parar no Beach Club que a Amstel montou na saída 12 da praia. É tipo um lounge e o espaço tem um monte de atrações e mordomias que os visitantes podem aproveitar e curtir gratuitamente como jacuzzi, duchas, sinuca, Dj's , banheiros limpinhos e até a água mineral é na faixa.
Fiz um vídeo para vocês terem ideia de quanta mordomia tem no Beach Club.

Olha, ficou bem delícinha curtir a praia assim. O que já era bom, ficou ainda melhor.

Nós fomos na Jacuzzi várias vezes, eu amei poder tomar uma ducha rapidinha toda vez que saia do mar, o maridão jogou sinuca, o banheiro estava sempre limpinho, com papel e até sabonete para lavar as mãos. A estrutura é muito bacana mesmo.
Ah, outra coisa bem legal é que quando você chega, eles também te dão um copo plástico, daqueles durinhos, bem resistentes que você pode usar para tomar água mineral a hora que quiser, na faixa. Tem umas maquinas (tipo chopeira) que você mesmo se serve. 
Pra ficar ainda melhor, eles também permitem que você use os diversos guarda-sóis e cadeiras que eles disponibilizam na areia. Pura mordomia né? Não precisa levar nada além da canga, protetor solar e bronzeador. Tá, eu exagero um pouco e acabo levando umas coisinhas a mais, até porque tenho que testar produtinhos pra trazer resenhas pra vocês, né! 

Os produtinhos que me acompanharam nessa viagem foram esses da foto. Alguns já tem resenha lá no blog e outros entrarão em breve.

praia.jpg

As únicas coisas que são pagas são coisas como porções, cervejas, caipirinhas, batidas, refrigerantes, etc. Preciso dizer pra vocês que eu achei os valores das porções e da cerveja bem parecidos e competitivos com os produtos das barraquinhas avulsas da praia, o que me deixou bem aliviada! Consumimos tudo lá mesmo e o atendimento também foi muito bom.

Para acessar o Beach Club é bem facinho, é só chegar no local e fazer um cadastro fornecendo seu nome completo e CPF, aí eles te dão uma pulseirinha que permite que você entre e saía do espaço a hora que você quiser.

O espaço vai funcionar até fevereiro e fica aberto das 10:00 às 22:00. Fiquei sabendo que no carnaval vai ter programação especial!

Amei! Juquehy é linda e ficou ainda mais gostosa com esse diferencial. Me senti rhyca, phyna e plena, hahahahahaha!

#JáEstouComSaudadeDoMar

E aí, gostaram da dica de verão? Se vocês tem planos de ir para o litoral de São Paulo neste verão, aproveitem e dêem uma passadinha lá no Beach Club, que eu acho que vocês vão gostar muito, assim como eu gostei!

Bom final de semana pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais