Por Mais Sextas-Feiras Assim...

Olá Lindezas da minha vida!

Vou confessar que essa sexta-feira está bem difícil, viu.
Acordei sem despertador, dormi mais de oito horas, o dia está lindo e com muito sol e ainda por cima, quando cheguei na cozinha, o maridão tinha lavado toda a louça de ontem, hahahahaha! Melhor impossível, né? 

Obrigada mundo! 

tks.gif


Agora vou passar o resto da sexta-feira ouvindo música, escolhendo uma nova série (estou pensando em This is Us ou a nova temporada de Narcos), fazendo dengo no Link e no maridão e curtindo uma preguicinha, até porque amanhã talvez teremos passeio surpresa. Uhull!

Ah, antes de finalizar eu queria deixar aqui as minhas orações para todos os locais e pessoas que foram e serão afetadas por esse furacão absurdo, o Irma, que atingiu e devastou parte do Caribe e se encaminha agora para a Florida no EUA.
Fiquei chocada com as imagens e com a força dele.

Acompanhei os vídeos que a Lorrayne Mavromatis, brasileira que mora lá em St. Maarten, publicou com a preparação dela e da cidade toda para receber o furacão. Também acompanhei o Instagram dela com imagens pós furacão. É de partir o coração gente! Pra quem quiser ver, vou deixar o vídeo aqui. 

Quem quiser acompanhar um pouco mais de toda a saga da Lorrayne, entender como a força do furacão destruiu a casa dela e como ela e o marido estão se virando pós Irma, confere ela lá no Instagram @lorraynemavromatis 

Vamos todos mandar boas energias para os atingidos nessa catástrofe! #prayforcaribe #prayforflorida

Bom final de semana pessoal, beijos e até segunda-feira! 
 

Compartilhe nas Redes Sociais